Debate

‘Nunca fui de frequentar lugares coxas’, diz homem barrado em bar por vestir camiseta regata

Redação Hypeness - 07/02/2022 às 16:36

Um jovem acabou viralizando nas redes sociais depois de relatar uma história em um bar descolado de São Paulo. O jornalista carioca Murilo Busolin foi barrado na entrada do High Line Bar, um ambiente de classe média alta de São Paulo, por estar usando uma camiseta regata no espaço.

Bar descoladérrimo que se gaba por grafite de Kobra em espaço aberto não permite uso de bermuda e regata

Dresscode em pleno 2022

De acordo com o jornalista, ele não está habituado a frequentar lugares “coxas”, em suas palavras.”Mas de vez em quando faço esse esforço”, disse, no Twitter . “Hoje, totalmente fora de mão, decidi encarar a “Vila Madá” Cara sorridente de boca aberta e suando frio e com esse look aí da foto fui barrado do estabelecimento High Line, já que eles não permitem homens de regatas, segundo a gerência”, afirmou.

– Ferramenta permite encontrar as baladas em Berlim que mais combinam com seu estilo

“Pra finalizar, fui dar uma checada no Instagram da casa e aposto que eu estava mais bem vestido do que é aceito lá Homem dando de ombros. Não sairia de casa vestindo short social com sapatênis, mesmo. Pros amigos: fica a dica de onde não pisar”, completou.

O bar, que promete ser “mais que um restaurante, bar ou balada, mas sim um ponto turístico” de São Paulo (sério), de fato exige um dresscode.

Jornalista ficou de fora de bar “coxa” por literalmente ir de camisa regata em um bar da Vila Madalena

– Racista é presa por injúria no RJ: ‘Preta fedida’, disse ela para funcionária de bar

“A casa se reserva ao direito de não permitir a entrada de convidados que não estejam trajados de acordo com as normas da mesma. Tais como: bonés, chapéus de abas grandes, regatas, camisetas de times nacionais, bandanas, tênis esportivo e correntes grossas”, afirmou.

 

Publicidade

Fotos: Reprodução/Twitter


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Canais Especiais Hypeness