Debate

Reino Unido vive escândalo com carteiros filmados ‘chapados’ após comerem brownie de maconha

Redação Hypeness - 09/02/2022 às 10:20 | Atualizada em 11/03/2022 às 10:45

Carteiros do Royal Mail, o serviço de correio britânico, estão sob investigação da companhia por conta de um incidente no mínimo curioso. Eles foram flagrados trabalhando chapados após ingerirem brownies de maconha.

– Mãe leva brownie de maconha preparado pelo filho para encontro de idosos

Os doces estavam em uma caixa que havia chegado a uma das agências dos correios em Londres há mais de um mês. Os funcionários então decidiram abri-la e comeram o que encontraram dentro daquela caixa em que se lia “comestíveis de Pablo Chocobar”: bolinhos alucinógenos.

– Québec informou que apenas imunizados poderiam comprar maconha e álcool e agora vive corrida por vacinas

Em vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver os carteiros um tanto quanto desorientados e até lutando para ficar em pé. Em dado momento, um dos funcionários do serviço de entregas tenta empurrar seu carrinho, sem sucesso. “Você está muito chapado”, ouve de um colega. “Eu comi quatro (brownies)”, responde.

Em um comunicado, o Royal Mail informou que está investigando a situação para decidir se irá abrir uma ação disciplinar. “Também estamos lembrando a todos os funcionários do escritório de entrega os procedimentos corretos para lidar com itens sem endereço para entrega ou devolução.”

Publicidade

Fotos: Getty Images


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Canais Especiais Hypeness