Debate

‘Rio de Janeiro é dentro do estado do Rio?’, a geografia de Brunna em papo com Eliezer no ‘BBB’

Redação Hypeness - 10/02/2022 às 11:35 | Atualizada em 15/02/2022 às 10:28

Um papo inocente sobre geografia se tornou um dos momentos mais confusos e engraçados da história do ‘BBB’. Vez ou outra chamada de ‘planta’ por causa da personalidade mais quietinha, Brunna encontrou seu momento. 

A sister viralizou nas redes ao perguntar se a cidade do Rio de Janeiro ficava dentro do estado do Rio. Aconteceu durante conversa com Viny e Eliezer. 

“O que eu não sabia era, tem a cidade do Rio de Janeiro e o estado do Rio de Janeiro?”, questionou a jovem nascida em Nilópolis, Baixada Fluminense. 

Eli acenou positivamente, dizendo que a cidade era parte do estado. “A cidade do Rio de Janeiro, então, é no Centro do Rio?”, voltou a perguntar Brunna. 

Brunna protagonizou papo hilário sobre geografia no ‘BBB’

Assista ao vídeo: 

O publicitário, então, disse que o Centro era um bairro da capital fluminense, assim como Copacabana, Leme, entre outros. Eli até chegou a citar Niterói, município da Região Metropolitana, mas depois corrigiu. 

O vídeo viralizou nas redes sociais e, mais tarde na festa, Viny brincou se Brunna sabia o nome da capital do Brasil. “Brasil? Brasília!”, exclamou a sister. “Eu sabia que começava com Bra”, completou. 

Para que não fiquem dúvidas, o estado do Rio de Janeiro tem o mesmo nome da capital.  Quem nasce em um dos 92 municípios do Rio é chamado de fluminense, enquanto cariocas são os nativos da capital. 

Publicidade

Foto: Reprodução/TV Globo


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Canais Especiais Hypeness