Diversidade

Sobrinho de Silas Malafaia vai se casar com cantor ex-‘The Voice’ e não convida o tio

Redação Hypeness - 02/02/2022 às 14:33 | Atualizada em 02/02/2022 às 14:45

Rodrigo Malafaia, sobrinho do pastor Silas Malafaia, revelou à imprensa que irá se casar com o cantor Leandro Bueno, ex-“The Voice Brasil”, na próxima sexta-feira (4). Em entrevista à revista Quem, Rodrigo anunciou que não irá convidar nenhum familiar porque todos são homofóbicos.

– Pastor se assume gay aos 91 anos: ‘Cresci em um mundo hostil’

O ex-The Voice Leandro Bueno, à direita, e Rodrigo Malafaia, à esquerda, irão se casar nessa semana

‘Eles não fazem parte da minha vida’

A orientação sexual de Rodrigo, identificado com o movimento LGBTQIA+, fez com que ele se afastasse dos familiares evangélicos. O modelo, que conta com mais de 400 mil seguidores nas redes sociais, explicou à Quem que não irá convidar nenhum parente por não ter uma boa relação com eles.

– Pastor ataca com falas racistas e homofóbicas durante culto e xinga pregadora

“Nenhum parente meu vai comparecer. E quando convidei meu pai, ele pediu para eu não fazer isso com ele. Meu irmão recusou ser padrinho também. Mas isso foi há anos. Hoje em dia, eu nem convidaria. Eles não fazem parte da minha vida, apesar de não sermos brigados. Minha mamãe que faleceu vai estar comigo. Ela sim que importa”, disse ele em entrevista à Quem.

O modelo também revelou convite a Bruna Fassolini, amiga com quem fingiu um namoro durante a adolescência para agradar a família. Agora, ela é uma das melhores amigas de Rodrigo.

– Evangélicos missionários defendem que índios não tomem vacina contra covid-19

“Será um casamento com muita diversidade, convidados incríveis, vários artistas e pessoas que admiramos e consumimos estarão presentes e não poderíamos estar mais felizes. E, claro, terá muito beijo. E nada de selinho ‘chocho’. Entraremos com o single Teu, versão acústica, a música que o Le fez para me pedir em casamento”, completou à revista.

O tio-avô de Rodrigo, Silas Malafaia, notório bolsonarista, é considerado um dos pastores mainstream que mais professam publicamente a homofobia. O pastor da Assembleia de Deus é investigado por lavagem de dinheiro pela Polícia Federal.

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Canais Especiais Hypeness