Debate

Vizinha pede que influencer pare de andar de cueca dentro de casa: ‘Absurdo’

Vitor Paiva - 21/02/2022 às 12:06

Ainda que os influenciadores estejam acostumados a viralizarem suas postagens, o estudante de medicina veterinária e influencer digital baiano Liverson Silva não poderia imaginar que seu sucesso nas redes viria por um motivo tão inesperado e banal quanto andar de cueca dentro de sua própria casa.

Pois foi isso que aconteceu recentemente, quando o jovem recebeu uma visita de sua vizinha do prédio da frente, reclamando pela pouca roupa que o jovem usava dentro de casa, em pleno verão de Salvador. A publicação já foi assistida por milhares de pessoas, e se tornando notícia em canais de TV, debatendo temas como privacidadeinvasão da intimidade de nossas casas.

Liverson mostrou, em seu vídeo, a distância entre os dois prédios

Liverson mostrou, em seu vídeo, a distância entre os dois prédios

-Jovem denuncia vizinho por carta sobre ‘roupas vulgares’

O caso da cueca no verão de Salvador

A postagem de Liverson mostra a conversa entre ele e a vizinha, ocorrida na porta de sua casa, bem como a grande distância entre dos dois prédios, separada também por uma cortina instalada pelo influencer em sua casa.

“Então, eu vim aqui falar com você sobre uma situação que está incomodando bastante o apartamento da frente. É sobre você ficar andando de cueca, não é, meu querido?”, afirma a vizinha. “Você está querendo mandar no que eu posso ou não posso fazer no meu apartamento e isso eu não vou aceitar, não”, responde o jovem estudante que, diante da insistência da vizinha, sugere que ela pode olhar para “outros apartamentos”.

-Ela escreveu para os vizinhos sobre o barulho durante o sexo e recebeu desculpas maravilhosas

A situação foi apresentada nas redes como “polêmica”, mas a maioria das pessoas com quem a imprensa local conversou parece ter ficado ao lado de Liverson, apontando como “invasiva” a atitude da vizinha – que o estudante apresenta em seu vídeo como sendo “absurda”, mas sem identificá-la. Segundo seu perfil, Liverson é bacharel em saúde pela UFBA, e tem mais de 69 mil seguidores no Instagram, mais de 200 mil no TikTok e mais de 600 mil no Kwai.

Liverson Silva

O jovem vem se descrevendo nas redes como “O vizinho pelado da TV”

-Homem é proibido de ouvir som alto durante home office de vizinha, decide Justiça

No TikTok, o vídeo mostrando a conversa com a vizinha havia sido visto por mais de 130 mil pessoas, com mais de 9 mil comentários no momento da publicação dessa matéria – a história viralizou de tal forma, que Liverson já vem brincando com o ocorrido no final da semana passada, se apresentando na plataforma como “O vizinho pelado da TV”.

Na atualização que postou na rede sobre o ocorrido, ele comentou que, diferentemente do que chegou a ser noticiado, após a grande repercussão a vizinha não o processou.

Publicidade

© foto 1: TikTok/reprodução

© foto 2: Instagram/reprodução


Vitor Paiva
Escritor, jornalista e músico, Vitor Paiva é doutor em Literatura, Cultura e Contemporaneidade pela PUC-Rio. Autor dos livros Tudo Que Não é Cavalo, Boca Aberta, Só o Sol Sabe Sair de Cena e Dólar e outros amores, publica artigos, ensaios e reportagens.

Canais Especiais Hypeness