Debate

Casados há 15 anos, advogada e empresário assumem trisal com influencer e celebram amor livre

Redação Hypeness - 24/03/2022 às 13:18

Graziela Veras e Diogo Simon eram um casal por 15 anos. Casados, eles encontraram que cabia mais alguém em seu relacionamento. E há dois anos atrás, eles encontraram a influenciadora Natália Bezerra. Eles vivem em um trisal feliz, sem ciúme e que celebra uma forma de amor livre.

– Fernanda Nobre dá detalhes sobre casamento aberto: ‘Não quer dizer que vida é festa’

Trisal vive junto e todos os sogros entendem a relação

O casal conversava com um amigo, que questionou Graziela sobre a possibilidade de transar com outra mulher. “Um amigo começou uma brincadeira perguntando se eu tinha coragem de me relacionar com outra mulher, na hora eu disse que sim. Depois, eu cheguei no Diogo e falei: ‘Poxa, eu acho que queria ter essa experiência. O Diogo gostou da ideia e foi assim que começou”, relata Graziela ao site g1.

– Segredo dos relacionamentos abertos de sucesso é revelado por estudo científico

Então, eles conheceram Natália Bezerra. Ela já fazia parte do circulo de amizade do casal, e eles começaram a investir na influenciadora. Depois de muita paquera, ela topou a experiência e desde outubro de 2021 eles vivem juntos.

“A gente nunca mais se desgrudou. No início era muita amizade, a gente ficava porque sempre rolou muita química entre os três. A gente sempre estava junto nos rolês, no meio de semana a Natalia almoçava todos os dias no nosso restaurante. E começamos a ficar desde sempre”, explicou Graziela.

Trisal começou a ficar no fim de 2020 e vive junto desde o fim do ano passado

Hoje, eles compartilham a experiência nas redes sociais através do Instagram Vivendo a Três. Depois de muita especulação e fofoca, eles decidiram abrir para o público o relacionamento à três. Os moradores de Teresina mantém o relacionamento fechado entre eles também.

Eles recebem questões sobre o relacionamento nas redes sociais e sofrem preconceito das pessoas, que não entendem direito como a vida sexual a três pode funcionar. Mas segundo eles, não existem amarras e, de acordo com o trisal, o afeto entre os três é igual.

Publicidade

Fotos: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Canais Especiais Hypeness