Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
A Evino, maior e-commerce de vinhos da América Latina, acaba de lançar a Patas, uma marca em parceria com a ONG AMPARA Animal. Além de celebrar o Mês Nacional dos Animais, a colaboração promove uma campanha de arrecadação para ajudar cães e gatos abandonados: o projeto vai doar R$10 à instituição a cada garrafa vendida.
– Cerveja Colorado cria ação para ajudar na proteção de 4 milhões de abelhas
Os quatro tipos de vinho da marca: Torrontés, Malbec, Cabernet Sauvignon e White Blend.
“É importante apoiarmos iniciativas que atuem para a proteção dos animais. No caso desta linha, ela foi desenvolvida para homenagear o amor entre as pessoas e os seus pets. Um sentimento transformador que mudará a realidade de quem ainda não tem uma família para chamar de sua por meio da campanha com a ONG AMPARA Animal”, afirma Ari Gorenstein, cofundador da Evino.
A meta da parceria é arrecadar 130 mil reais para a realização de 650 castrações. O procedimento é fundamental para evitar que milhares de filhotes sejam abandonados nas ruas e não consigam sobreviver.
Malbec e Torrontés foram dedicados aos cães.
“As empresas que entendem que os animais, meio ambiente e natureza são interligados a nós, a gente tem sem dúvida mais chances de construir uma sociedade mais justa e mais equilibrada. Os animais dependem e precisam do nosso apoio”, declara Juliana Camargo, a presidente da ONG AMPARA Animal.
– Noruega proíbe criação de Bulldog Inglês e Cavalier Spaniel pelo sofrimento por crânio pequeno
A parceria conta com dois rótulos de vinho tinto e dois de vinho branco. De sabor frutado, o Malbec faz par com o Torrontés, que tem notas florais, de pêssego e melão, para representar os cães. Já o Cabernet Sauvignon, composto por frutas vermelhas, especiarias e pimentão, se junta ao White Blend, que mistura notas de maçã verde e pera, para simbolizar os gatos.
Os gatos foram representados pelo Cabernet Sauvignon e o White Blend.
Toda a identidade visual da marca também foi criada para conscientizar as pessoas de que a raça dos animais não é importante. “As ilustrações produzidas nos rótulos têm a finalidade de representar os cães e gatos, retratando os bichinhos sem raça para promover uma reflexão ao consumidor”, explica Santiago.
Publicidade
Não é novidade para ninguém que muitas marcas de cosméticos testam produtos químicos em animais e até mesmo usam...
A nossa vida é feita de escolhas, por mais que sejamos surpreendidos com coisas ruins que nos acontecem, lá no fundo...
Eu sempre me incomodei em jogar games no iPad pois a tela não é um bom "joystick". Pensando nisso, a empresa Razer...
Revolucionar a música americana e se tornar um dos maiores compositores do século 20 não parece suficiente para Bob...
O Señoritas Courier é um serviço de entregas de bicicleta realizado apenas por mulheres e transexuais. Com 16...
Pode parecer impossível resolver problemas reais do mundo e ao mesmo ganhar dinheiro, mas não é. A resposta:...
Mesmo em 2021, ainda há mulheres que precisam esconder que já são mães ou que estão grávidas com medo de perder...
Os espaços de coworking estão cada vez mais populares dentro e fora do país, basicamente por dois motivos:...
Navegando pelo site Marketing na Cozinha descobri uma inovação muito bacana: Uma fritadeira que não usa...