Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
A Evino, maior e-commerce de vinhos da América Latina, acaba de lançar a Patas, uma marca em parceria com a ONG AMPARA Animal. Além de celebrar o Mês Nacional dos Animais, a colaboração promove uma campanha de arrecadação para ajudar cães e gatos abandonados: o projeto vai doar R$10 à instituição a cada garrafa vendida.
– Cerveja Colorado cria ação para ajudar na proteção de 4 milhões de abelhas
Os quatro tipos de vinho da marca: Torrontés, Malbec, Cabernet Sauvignon e White Blend.
“É importante apoiarmos iniciativas que atuem para a proteção dos animais. No caso desta linha, ela foi desenvolvida para homenagear o amor entre as pessoas e os seus pets. Um sentimento transformador que mudará a realidade de quem ainda não tem uma família para chamar de sua por meio da campanha com a ONG AMPARA Animal”, afirma Ari Gorenstein, cofundador da Evino.
A meta da parceria é arrecadar 130 mil reais para a realização de 650 castrações. O procedimento é fundamental para evitar que milhares de filhotes sejam abandonados nas ruas e não consigam sobreviver.
Malbec e Torrontés foram dedicados aos cães.
“As empresas que entendem que os animais, meio ambiente e natureza são interligados a nós, a gente tem sem dúvida mais chances de construir uma sociedade mais justa e mais equilibrada. Os animais dependem e precisam do nosso apoio”, declara Juliana Camargo, a presidente da ONG AMPARA Animal.
– Noruega proíbe criação de Bulldog Inglês e Cavalier Spaniel pelo sofrimento por crânio pequeno
A parceria conta com dois rótulos de vinho tinto e dois de vinho branco. De sabor frutado, o Malbec faz par com o Torrontés, que tem notas florais, de pêssego e melão, para representar os cães. Já o Cabernet Sauvignon, composto por frutas vermelhas, especiarias e pimentão, se junta ao White Blend, que mistura notas de maçã verde e pera, para simbolizar os gatos.
Os gatos foram representados pelo Cabernet Sauvignon e o White Blend.
Toda a identidade visual da marca também foi criada para conscientizar as pessoas de que a raça dos animais não é importante. “As ilustrações produzidas nos rótulos têm a finalidade de representar os cães e gatos, retratando os bichinhos sem raça para promover uma reflexão ao consumidor”, explica Santiago.
Publicidade
Dias atrás a Sony anunciou que faria uma conferência em Nova York para apresentar o futuro dos games. Muitos...
A visibilidade trans tem se ampliado. Desde 2004 é celebrado o Dia da Visibilidade Trans, que acontece no dia 29 de...
Já pensou num lugar onde você vende, compra, se diverte e continua com o bolso cheio? Esse lugar é real. Estamos...
Jay-Z é o mais novo membro do crescente mercado de maconha. O rapper agora é diretor criativo da Caliva, companhia...
A empresa americana Cocoagraph imprime fotos no estilo Polaroid em barras de chocolate artesanais. Cada barra pode...
A Rip Curl criou um vídeo de surf diferente para divulgar sua nova linha Mirage. Eles juntaram 30 câmeras em um...
Que o Youtube está cheio de talentos mirins você já deve estar cansado de saber. Mas o caso de Charli, uma garota de...
Nasceu em 1980, nos Estados Unidos, e rapidamente se expandiu. Hoje a Make-A-Wish (Faça um Desejo) chega a 37...
Um bar australiano chamado Shebeen oferece uma cardápio interessante: toda a cerveja, vinho, cidra e margarita...