Diversidade

Maitê Proença diz que vida sexual com namorada Adriana Calcanhotto é ‘mais livre’

Redação Hypeness - 21/03/2022 às 14:03

Em recente entrevista à revista Veja, a atriz Maitê Proença revelou como tem sido sua relação com a cantora Adriana Calcanhotto. A ex-global contou à imprensa um que sua vida afetiva se tornou “mais livre” depois que assumiu publicamente que está namorando com a compositora da MPB.

Adriana Calcanhotto e Maitê Proença estão em relacionamento há alguns meses

O romance entre as pombinhas acabou sendo revelado pela própria revista Veja. Maitê ficou profundamente incomodada com a sua intimidade sendo vazada, mas confirmou o romance.

Meses depois, Maitê decidiu falar melhor com o assunto. A atriz global afirmou que tem uma vida sexual “mais livre” com o romance com Adriana Calcanhotto. Proença afirmou que teve experiências, mas que atingiu um lugar de mais liberdade de sua libido.

– Adriana Calcanhotto e Maitê Proença passam ano novo juntas 4 meses após revelação de romance

“Lugar livre e relaxado”

“Agora é bem mais legal, sim. Antigamente, eu estava lá investigando, experimentando um pouco aqui e ali. Precisei fazer muitas experiências para chegar a um lugar mais livre e relaxado. Depois de uma determinada fase da vida, você tem de ficar com pessoas com quem consiga conversar, para não ter de traduzir para o outro tudo o que percebe do mundo”, afirmou Maitê em entrevista para a Veja.

A atriz, que é bissexual, revelou que foi vítima de comentários homofóbicos nas redes sociais. Aos 64 anos, ela prefere manter a sua vida íntima de forma privada.

– Nanda Costa e Lan Lahn mães de gêmeas. Casal questiona família tradicional: ‘Lutem como duas garotas’

“Acho que neste momento as pessoas estão mais comedidas com relação ao preconceito, elas têm medo das consequências. Ainda assim, recebi mensagens nas redes do tipo ‘você me decepcionou ou isso é pecado. Ora, com homem não é pecado, mulher é?”, questionou. “Acho bonito ser discreta neste mundo em que a vulgaridade corre solta em todos os meios. Eu me reservo ao direito de manter essas coisas na intimidade, de não ficar dando satisfação à sociedade, mas, ao mesmo tempo, também não escondo o que estou fazendo”, contou Maitê Proença.

Publicidade

Fotos: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Canais Especiais Hypeness