Reverb

Saiba como usar o Waze com a voz de Christina Aguilera

Redação Hypeness - 15/03/2022 às 10:20

Depois do ex-BBB Gil do Vigor, MC Fioti, Fábio Porchat e Arnold Schwarzenegger, chegou a vez da voz de Christina Aguilera guiar os motoristas pelo aplicativo Wase. Para celebrar o mês das Mulheres, o serviço de GPS convidou a cantora, que é um dos maiores ícones musicais do século XXI e grande representante do empoderamento feminino.

Saiba como usar o Waze com a voz de Christina Aguilera

Saiba como usar o Waze com a voz de Christina Aguilera

Conhecida por enaltecer as mulheres e vozes sub-representadas no centro do palco em músicas e videoclipes icônicos, como “Beautiful”, “Let There Be Love” e “Can’t Hold Us Down”, Christina Aguilera agora vai conduzir os caminhos de quem usa o app.

A “Voz da Geração” de Christina entra para inspirar a toda uma geração de mulheres lutadoras – como diz a letra de “Fighter”. “O Dia Internacional da Mulher é um lembrete significativo de que ainda estamos lutando contra preconceitos e estereótipos de gênero”, diz Christina. “A parceria com o Waze me permitiu unificar minha voz com uma comunidade de pessoas que trabalham juntas em prol da igualdade para todos”, explica a artista.

—Este vídeo é a melhor resposta para quem ainda faz piadinhas com mulheres no volante

Como ativar a voz da Christina Aguilera no Waze

A voz de navegação da Christina Aguilera estará disponível em inglês e espanhol, por tempo limitado. Os usuários também podem selecionar, como veículo no aplicativo, a moto do clipe de “Dirrty’” ou a picape rosa de “Your Body”.

A campanha ainda inclui opções para o usuário trocar o Humor que mais o representa: aquele clima sexy de “Genie in a Bottle”, ou entonações mais próximas de “Stripped”, “Candyman”, e “Pa Mis Muchachas”, do seu novo trabalho que derivam de suas raízes latinas.

Para ativar basta abrir o Waze, tocar em “Meu Waze” no aplicativo e encontrar a opção ou banner “Dirija com Christina Aguilera”.

“A longa história de Christina como ativista no feminismo e as suas mensagens de empoderamento e amor próprio nos motivaram a fechar essa parceria no mês das Mulheres. Ela tem uma carreira de músicas e videoclipes que colocam as mulheres no centro do palco.”, completa Flavia Rosario, Head de Marketing Latam e EMEA do Waze.

Ainda em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, Christina também organizou uma playlist do Spotify que pode ser transmitida pelo Waze Audio Player. A lista de reprodução está cheia de mulheres poderosas, incluindo artistas em ascensão que inspiram Christina hoje e seleções de sua própria biblioteca de sucessos incríveis.

—Guidão de bike com GPS vibra para te indicar o caminho certo

Publicidade

Fotos: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Canais Especiais Hypeness

Especiais