Debate

Tiktoker descobre ter ficado a cara do Homer Simpson após procedimento estético

Vitor Paiva - 10/03/2022 às 10:26

A Tiktoker Jade gastou 570 libras, equivalentes a cerca de 3,7 mil reais, por um procedimento estético que promete contrair e valorizar a pele da região dos lábios. Ao revelar, porém, os primeiros resultados da intervenção em seu rosto, a jovem dividiu seu próprio espanto diante de uma grande mancha na região tratada: “O que diabos é isso no meu rosto?”, questionou a jovem, explicando que se trata de “pequenas queimaduras que, quando cicatrizarem, vão contrair a minha pele e levantar os lábios”.

A jovem revelou os primeiros efeitos do procedimento em seu rosto

A jovem revelou no seu TikTok os primeiros efeitos do procedimento em seu rosto

-Bola de cristal? Os Simpsons mostrou Donald Trump presidente há 16 anos

Um de seus mais de 22 mil seguidores na rede social, no entanto, vaticinou: “Você ficou a cara do Homer Simpson”, disse, referindo-se ao desenho da barba no rosto do pai dos Simpsons. Entre os seguidores, a especulação e as brincadeiras foram generalizadas sobre o procedimento no vídeo, que já passou das 5 milhões de visualizações. “Achei que você tinha exagerado no chocolate”, brincou outra pessoa. Uma seguidora, no entanto, confirmou conhecer a intervenção, mas comentou que não parece valer a pena passar por aquela etapa do processo para alcançar o resultado.

O "antes e depois" da intervenção no rosto de Jade

O “antes e depois” da intervenção no rosto de Jade

-Mulher fica com cicatrizes permanentes no rosto após esteticista se distrair no celular

“Ouvi dizer que esse procedimento é MARAVILHOSO! Várias celebridades estão fazendo, mas nenhum resultado final é capaz de me fazer passar por isso”, afirmou. Jade, que púbica seus vídeos no TikTok no perfil @thatgirljadee, deu detalhes gráficos e profundos do procedimento em seus lábios e de seus efeitos imediatos: “É isso, são pequenos pontos, pequenas queimaduras. Eles queimam sua carne, dava pra sentir o cheiro”, revelou, lembrando que existem intervenções semelhantes que são realizadas nos seios e ao redor dos olhos.

A queimadura foi comparada à mancha da barba de Homer Simpson

A queimadura foi comparada à mancha da barba de Homer Simpson

-Inglaterra proíbe botox em menores de 18 anos; entenda como funciona no Brasil

Desde então, a jovem já publicou diversos vídeos respondendo aos comentários e atualizando o que os seguidores chamaram de “Homer Simpsonificação” – o vídeo mais popular, revelando a intensidade do “efeito colateral”, foi publicado 5 dias atrás. Em postagem mais recente, a jovem explicou que a mancha já está saindo e que ela “não está mais ridícula”, restando somente uma marca vermelha ao redor de seu lábio, mas que o processo só estará realmente concluído em cerca de 8 a 12 semanas.

No primeiro dia a marca era intensa no rosto da TikToker: a mancha já reduziu dias depois

No primeiro dia a marca era intensa no rosto da TikToker: a mancha já reduziu dias depois

Publicidade

© fotos 1, 2, 4: TikTok/reprodução

© foto 3: Divulgação


Vitor Paiva
Escritor, jornalista e músico, Vitor Paiva é doutor em Literatura, Cultura e Contemporaneidade pela PUC-Rio. Autor dos livros Tudo Que Não é Cavalo, Boca Aberta, Só o Sol Sabe Sair de Cena e Dólar e outros amores, publica artigos, ensaios e reportagens.

Canais Especiais Hypeness