Inspiração

Trisal que espera 1º bebê quer mudar visão sobre relacionamento a 3: ‘Família normal’

Redação Hypeness - 31/03/2022 às 12:36

Maria Carolina, Klayse e Douglas são um trisal. Há seis meses juntos, o trio vive um romance na cidade de Londrina, no Paraná, e recentemente eles descobriram que serão pai e mães de uma criança.

Os paranaenses decidiriam que irão criar o bebê em conjunto e, nas redes sociais, buscam quebrar os tabus que envolvem um verdadeiro triângulo amoroso e compartilham sua vida em conjunto.

Trisal de Londrina terá um filho e pretende fazer criação do bebê em conjunto; eles se conheceram em aplicativo de relacionamento e seguem juntos há três meses

Maria Carolina e Douglas eram casados há três anos e alguns meses. A arquiteta e o bombeiro decidiram que a relação precisava de um novo componente e começaram a buscar uma parceira através dos aplicativos de relacionamento.

– Fernanda Nobre dá detalhes sobre casamento aberto: ‘Não quer dizer que vida é festa’

‘Muita confiança e muito amor’

“Nós dois resolvemos ter outras experiências, mas sempre juntos. A gente tinha essa curiosidade. Foi aí que, no meio desse caminho, conhecemos a Kah [Klayse] por um aplicativo e saímos. Se apaixonar não era a nossa opção, porém aconteceu. Depois disso começamos a nos relacionar. Não temos ciúmes, temos muita confiança entre todos e muito amor”, conta  Maria Carolina ao site Universa.

Um mês depois de se conheceram, Maria, Douglas e Klayse começaram a viver juntos e passaram a compartilhar a rotina do dia a dia nas redes sociais. Hoje, eles somam mais de 11 mil seguidores no Instagram (@meutrisal) e outros 1600 seguidores no TikTok, onde acumulam mais de 16 mil curtidas.

– “Trisal”: brasileiros contam nas redes sociais como é viver um casamento a três

Logo depois da formação do trisal, Maria Carolina engravidou de um filho. Klayse participará da criação e também pretende engravidar no futuro. O trio afirma que o relacionamento deles é alvo de preconceito, mas também fazem um pedido aos críticos: pix ou viagens.

“A sociedade é muito hipócrita e preconceituosa. É compreensível o medo das pessoas. A vida é muito curta. As pessoas têm que se arriscar e se libertar. Ninguém cuida da minha vida. Ninguém me manda um Pix ou uma viagem para a Disney”, ironizou Klayse ao site UOL.

– Mulher diz que foi demitida depois de assumir ‘trisal’ com policiais

Na semana passada, também contamos a história de Graziela Veras, Diogo Simon e Nathália Bezerra, trisal de Teresina, no Piauí, que, assim como Klayse, Diogo e Maria, compartilham sua vida a três nas redes sociais.

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Canais Especiais Hypeness