Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Viola Davis estrela “The First Lady” no papel de Michelle Obama. Já está disponível o primeiro trailer da série antológica, que segue casais presidenciais ao longo da história americana. Os ex-presidentes dos EUA, primeiras-damas, suas famílias e colegas serão interpretados por um time de estrelas de primeira linha. Entre os retratados estão os Obamas, Fords e Roosevelts. O drama deve estrear em 17 de abril nos EUA.
Viola admitiu recentemente que está nervosa com o que a ex-primeira-dama vai pensar de sua atuação. “Deixe-me dizer uma coisa, não apenas o pensamento [de Michelle Obama assistindo ao programa] vem à mente, mas me mantém acordada à noite”, disse a atriz durante a coletiva do programa.
“Por mais que sintamos que conhecemos Michelle Obama – e eu fiz tudo o que pude para pesquisar – há aqueles momentos privados em que há algum nível de tomada de decisão criativa que você tem pegar. Não sei como ela se deita na cama com Barack ou como disciplina os filhos. Existem pequenas minúcias com as quais eu posso simplesmente tirar uma licença criativa e esperar que eu não a esteja insultando com isso. É isso que você tem que navegar como artista.”
Ela acrescentou: “Então sim, há uma enorme quantidade de medo. Imenso. Mas é para isso que vivemos como artistas. É um grande exercício de desapego e transformação.”
—Michelle Obama estreia podcast sobre relacionamentos no Spotify
Criado por Aaron Cooley e produzido pela Lionsgate TV e Showtime, “The First Lady” é uma reformulação reveladora da liderança americana, contada através das lentes das mulheres, no coração da Casa Branca. A primeira temporada se concentra em Eleanor Roosevelt (Gillian Anderson), Betty Ford (Michelle Pfeiffer) e Michelle Obama (Davis).
Gillian Anderson também falou sobre seus sentimentos ao interpretar alguém que, embora já não viva, era conhecida por muitos. A atriz interpretou Margaret Thatcher em “The Crown”, da Netflix, chegou a ganhar um Emmy, entre muitos elogios.
“Na minha experiência, você não trata isso como qualquer outro papel. Você leva muito mais a sério”, disse ela sobre levar a história de uma pessoa da vida real para TV ou para um filme. “Parece que há muito mais pressão. Eu não acho que a quantidade de tempo dedicada a isso seja necessariamente maior, mas acho que o foco do tempo acaba sendo gasto de maneiras diferentes”.
Ela continuou: “Para mim, isso tem sido [passar tempo] no máximo de pesquisa possível. E, felizmente, com o pequeno punhado de pessoas que interpretei que são mulheres históricas, houve muitas filmagens por aí – isso é incrivelmente útil. No final do dia, você aparece e faz o seu melhor, e então você tem que deixar fluir porque as pessoas vão amar ou odiar e isso não é da minha conta. Eu apenas cruzo os dedos e espero o melhor.”
—Viola Davis exige igualdade salarial em crítica contundente ao racismo: ‘Meryl Streep negra’
O ator O-T Fagbenle (“The Handmaid’s Tale”) aparece na série como Barack Obama e Lexi Underwood (“Little Fires Everywhere”) e Saniyya Sidney (“King Richard”) interpretam suas filhas, Malia e Sasha Obama.
Publicidade
Se o Oscar é a mais famosa celebração do cinema internacional, o Festival de Cannes, na França, é a mais...
No Dia da Mentira de 58 anos atrás, em 1 de abril de 1964, o Brasil acordava em um golpe militar, vivendo sob uma...
Dono de uma filmografia praticamente sem falhas, não é por acaso que Quentin Tarantino se tornou um dos diretores...
Série original mais vista da história da Netflix, Bridgerton é também uma produção baseada nos livros da...
O que grandes artistas como Vincent Van Gogh, Claude Monet e Edgar Degas têm em comum? Além de impressionistas, foram...
"Chuva é Cantoria na Aldeia dos Mortos", de João Salaviza e Renée Nader Messora, fez sua estreia mundial no Festival...
No Interior do Alabama: A Vida em Hale County acompanha as vidas de três jovens, Latrenda, Quincy e Daniel. Ao...
Quem se comoveu com a representação da Princesa Diana na série The Crown no ano passado tem motivos para se animar...
Grandes atrizes do cinema já provaram a importância do protagonismo e do empoderamento da mulher dentro da 7ª arte....