Debate

Casal é flagrado fazendo sexo para todo mundo ver em praça pública de Campo Grande

Redação Hypeness - 27/04/2022 às 12:17 | Atualizada em 27/04/2022 às 12:35

Dois jovens foram flagrados fazendo sexo em público em uma praça no centro da cidade de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

O casal heterossexual deixou o clima esquentar na Praça Aquiduana e o vídeo acabou viralizando nas redes sociais, causando indignação entre os moradores da capital sul-mato-grossense.

O casal acabou transando no meio da praça, deixando populares chocados e testemunhas constrangidas.

De acordo com as imagens publicadas nas redes sociais, é possível ver o casal em seu momento de intimidade no meio do público. O vídeo mostra que o casal inclusive presta atenção nas pessoas ao lado, mas não se importa e segue no “rala e rola”.

– SBT usa música de Lulu Santos em reportagem exibida na hora do almoço sobre casal fazendo sexo na praia

Testemunhas que conversaram com o g1 Mato Grosso do Sul afirmaram que o fato ocorreu de sexta para sábado, entre os dias 8 e 9 de abril de 2022. O depoimento colhido pelo veículo afirma que o casal sabia que estava cercado por pessoas.

“Foi bem constrangedor, eles estavam se beijando e de repente começaram a transar ali no meio de toda a galera. Ninguém chegou a interferir, depois de um tempo eles pararam e foram embora”, relatou a testemunha.

Confira o vídeo do casal (as imagens estão borradas):

Dogging é crime

A prática é conhecida como dogging e, para muitos casais, trata-se de um fetiche. Existem pessoas que gostam de fazer sexo na rua e desejam ser flagradas por outras pessoas. Contudo, em muitos casos, pode se tratar apenas da falta de grana para o motel.

– Após detenção de ex de Camila Pitanga, deputado apresenta projeto que desqualifica topless como ato obsceno

Sendo fetiche ou não, transar em público é crime previsto no Código Penal. O caso pode se enquadrar em crime de ato obsceno, que consiste na prática de tal ato em local público, aberto ou exposto. Se os pombinhos da Praça forem identificados, indiciados e processados, a pena pode ser de detenção, que pode ser de três meses a um ano, ou o pagamento de multa.

Publicidade

Fotos: Reprodução/Vimeo


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Canais Especiais Hypeness