Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Uma criança de cinco anos de idade levou tequila para os colegas de escola em uma instituição de ensino Grand River Academy, no Michigan (EUA).
A menina levava um drink feito com José Cuervo em uma garrafinha para a sala de aula e compartilhou a bebida com outros amigos da escola.
Crianças se embriagaram em escola aos cinco anos de idade; caso gerou revolta de pais nos EUA
Os alunos que compartilharam a bebida começaram a relatar tontura para os professores, que rapidamente chegaram à garrafa com tequila e descobriram o nível alcoólico da bebida.
– Jovem internada após beber 12 latas de energético alerta para riscos à saúde
De acordo com a escola, nenhum aluno teve reações graves ao álcool além da tontura relatada aos docentes. De acordo com a NBC, as mães se preocuparam com os alunos, mas a escola os manteve na instituição por não observar riscos à saúde dos estudantes.
O diretor da instituição publicou um comunicado relatando a situação. “Um aluno trouxe uma bebida alcoólica pré-misturada para a escola, que foi compartilhada com alguns outros alunos. Ao saber disso, a liderança da escola seguiu os protocolos médicos adequados e os pais dos alunos envolvidos foram contatados imediatamente”, afirmou através de nota.
Ele afirmou que medidas disciplinares serão tomadas contra a criança que levou tequila para a aula. “Medidas disciplinares serão tomadas de acordo com o Código de Conduta do Estudante. As leis de privacidade dos alunos me impedem de compartilhar detalhes específicos. O que posso compartilhar é que a segurança e o bem-estar de nossa comunidade escolar continuam sendo uma prioridade, e é por isso que abordamos a situação imediatamente”, continuou.
– Aluna do 6º ano cria campanha para melhorar qualidade da merenda em escolas
Um porta-voz da instituição afirmou que a vigilância para evitar eventos desse tipo é comum, mas que, dessa vez, ela falhou. “Tentamos ficar de olho em tudo que nossos alunos trazem para a escola, mas esse caso simplesmente não foi possível de evitar. É uma pena que esses tipos de bebidas para adultos estejam ao alcance de crianças ou sejam facilmente confundidas com alimentos seguros”, disse.
Publicidade
A força do racismo na operação das dinâmicas sociais brasileiras é tão grande que pode ser sentida em todos os...
Depois dos protestos do dia 15 de maio contra os cortes na educação, batizados de #15M, os estudantes voltam às ruas...
Um vizinho de apartamento de Ana Paula Benatti, em Maringá (PR), deixou uma carta anônima embaixo da porta da garota...
O quarto dia da 67ª reunião da Comissão Baleeira Internacional foi recheado de tensões. Apesar do acirramento dos...
Ela abriu os caminhos para o que chamamos de influenciador digital. Já se vão cinco anos, muito tempo quando se trata...
Uma das mais interessantes e intrigantes séries lançadas pelo Netflix, depois de três anos Making a Murderer irá...
Formado em direito pela Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, Sean Carter fez um relato emocionante e ao mesmo...
Por muito tempo, o assédio sexual – era apenas uma abordagem tida como ‘galanteio’ e um tipo de investida...
O lado feio da nossa indústria da beleza está cada vez mais evidente. Agora, desreguladores hormonais presentes no...