Debate

Ela pediu um hambúrguer para o lanche da tarde e recebeu entrega com 8 dias de atraso

Redação Hypeness - 07/04/2022 às 15:27 | Atualizada em 07/04/2022 às 16:54

Kessia Gomes é uma moradora do bairro de Horizonte, na Região Metropolitana de Fortaleza, no Ceará. E, entre a última semana de março e a primeira semana da abril, ela passou a vida esperando por um hambúrguer.

No dia 28 de março, a escrevente de cartório do município de Horizonte pediu um lanche por volta das três horas da tarde. Ela esperava que o pedido chegasse até às cinco. E ele chegou, só que às 21 horas de 6 de abril, OITO DIAS DEPOIS. depois.

Jovem afirma que sequer conseguiu comer o hambúrguer depois de oito dias de atraso em pedido do iFood

Késsia conta que pediu o hambúrguer com fritas e aguardava o lanche para enganar a fome até o fim da tarde. Entretanto, depois de algumas horas de atraso, ela quis reclamar e cancelar o pedido com o restaurante, mas, como a plataforma tinha indicado que o lanche já havia saído para a entrega, a cliente desamparada não conseguiu estornar o valor para seu cartão.

– O céu é o limite: mulher usa o Rappi para acordar amigo bêbado e salvar casamento 

“Eu fiquei comentando com as minhas amigas que achava que não ia chegar, e ia precisar ligar para lá. Deu 17h, aí nada do pedido chegar, e eu ligava, mas ninguém atendia. Eu já tinha perdido as esperanças”, comenta a jovem ao G1 Ceará.

A jovem ligou para o estabelecimento e mandou mensagem nas redes sociais, mas não obteve nenhuma resposta. Késsia deixou para lá, e, oito dias depois, recebe uma resposta no Instagram. O restaurante havia dito que acabou perdendo a conta na rede social, mas assegurou que iria enviar o pedido por volta das 14h.

“Eles simplesmente pediram desculpas, como se fosse um atraso de duas horas; falaram que iam entregar, mas antes eu perguntei se ainda ia receber [o pedido]”, contou ao g1 Ceará.

– Cliente encontra cabeça de galinha empanada em lanche do KFC

Mesmo com o atraso de oito dias, o restaurante não se preocupou em atrasar o pedido em mais sete horas. Késsia só recebeu o hambúrguer por volta das nove horas da noite. Ela acabou não comendo o lanche, que não parecia estar em “boa qualidade”. Mas, para ela, a história teve um final engraçado e ela levou a experiência no bom humor.

Publicidade

Fotos: Reprodução/rawpixel


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Canais Especiais Hypeness