Debate

Filha ganha sorvetes de marca chique de presente do pai e é atacada nas redes sociais

Redação Hypeness - 06/04/2022 às 13:04 | Atualizada em 06/04/2022 às 13:25

O Twitter adora uma polêmica vazia. Nessa terça-feira (5), o grande debate na rede social foi a vida financeira de Catharina Lima. Mas quem é ela? Ela é famosa? Não!

Explicamos: a moradora de Florianópolis de 40 anos de idade afirmou que precisava comer só coisas geladas por alguns dias. Seu pai comprou 5 potes do sorvete Bacio di Latte, uma marca de alto padrão em gelatos.

Tweet sobre carinho paterno se transformou em debate vazio sobre crise econômica, desigualdade e psicologia

Se você ainda ficou confuso de por que isso se tornou uma polêmica, vamos lá: muitos usuários do Twitter criticaram Catharina por ostentar os sorvetes em um momento de crise econômica. Outros, criticaram a postagem porque Lima estava se “vangloriando” por ter um pai presente.

O caso realmente gerou um debate, com mais de 13 mil retweets, 115 mil likes e quase 3 mil respostas que variam entre críticas, apoios e puras piadas. Confira o tweet:

Em entrevista ao G1, Catharina afirmou que achou a atitude do pai bonita e queria compartilhar isso. “Eu postei porque achei bonitinho demais o exagero, embora seja a cara do meu pai fazer isso. Dia seguinte, quando olhei o celular, estava o caos”, contou.

– Por que Tiago Iorc foi criticado por novo single sobre masculinidades

E vamos falar do óbvio: não é porque o pai de Catharina comprou sorvetes caros que o Brasil está em uma crise econômica.

O debate sem sentido gerou muito humor no Twitter:

Leia também: Traiu ou não traiu? Dom Casmurro volta a bombar no Twitter em debate hilário

Publicidade

Fotos: Reprodução/Twitter


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Canais Especiais Hypeness