Debate

Homem atacado por barata em bar no RS bate 1 milhão de visualizações em vídeo com reação engraçada

Redação Hypeness - 13/04/2022 às 16:35

O desenvolvedor de software Bruno Stracke, de 31 anos, não gosta de baratas. Ao menos é o que ficou bem claro em um vídeo postado pelo próprio em suas redes sociais.

O morador de Porto Alegre foi “atacado” pelo inseto enquanto tomava uma cerveja em um bar na cidade de Porto Alegre e reagiu do jeito mais comum: com muito desespero.

Barata assusta homem em bar e vídeo viraliza nas redes sociais; imagens do desespero com inseto geraram mais de 1 milhão de views no Twitter

Nas imagens, é possível ver o desenvolvedor de software se assustando com o animal. Posteriormente, ele levanta e começa a tentar espantar o animal, que sai do corpo de Bruno e segue atordoada pelo chão. Enquanto isso as pessoas seguem bebendo e alguns riem do ocorrido.

– Mulher encontra cobra jararaca dentro de casa e surpreende biólogo pela calma

Ele postou as imagens no Twitter depois de receber as imagens do dono do bar, que é seu amigo e enviou o vídeo pelas redes sociais.

De acordo com Bruno, tudo foi levado numa boa. “Ele veio rir com a gente do que aconteceu e disse que ia pegar as imagens das câmeras para rir da minha cara. Ele me enviou e ficou engraçado, aí eu decidi passar vergonha na internet também”, disse o desenvolvedor de software.

As imagens postadas na manhã dessa terça-feira acabaram viralizando e somaram mais de um milhão de visualizações no Twitter:

Leia também: Mais de mil ratos são encontrados em centro de distribuição de loja nos EUA

Após o “ataque”, Bruno seguiu bebendo no local. “Depois disso, segui minha noite ali. Pedi uma água, me acalmei e segui na minha cerveja”, acrescentou.

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Canais Especiais Hypeness