Inspiração

Influencer Sthe Matos diz que sangramento no cérebro que a levou a UTI começou com ‘dor de cabeça normal’

Roanna Azevedo - 06/04/2022 às 10:39

Após ficar internada na UTI em decorrência de um sangramento no cérebro, a influenciadora digital Sthe Matos explicou em detalhes o que sentiu na ocasião para o quadro “Bem Estar”, no programa “Encontro”, da TV Globo. Surpreendentemente, ela revelou que a lesão partiu de uma simples dor de cabeça.

Céline Dion: o que se sabe sobre o estado de saúde da cantora que se isolou em mansão

Sthe contou que a dor de cabeça ficou intensa de uma hora para outra.

“Eu estava com fortes dores no corpo, já tinha tido dores de cabeça, mas era muito leve. Também estava com uma tosse muito intensa, tava gripada, e já tinha testado negativo para Covid”, contou Sthe, que já vinha se sentindo mal há cinco dias. Ao contrário do que esperava, os sintomas acabaram piorando.

Jovem internada após beber 12 latas de energético alerta para riscos à saúde

A dor de cabeça, principalmente, se tornou mais forte. “Ficou anormal. A dor foi de 0 a 10 em 1 minuto. Eu não conseguia abrir os olhos e acabei perdendo os sentidos”, relembrou Sthe. Amigas da influencer contaram que ela também não conseguia responder o que a perguntavam.

Mensagens de apoio que Sthe ganhou após receber alta.

No hospital, a hipótese de AVC foi logo descartada. Depois de ser submetida a uma tomografia, os médicos suspeitaram que o problema era um sangramento no cérebro de Sthe. Para que houvesse confirmação, mais exames precisaram ser realizados, entre eles uma ressonância.

Priscilla Alcântara diz que prioriza saúde mental e que está mais confiante em retorno à TV

“Pode ter sido em um momento de mais esforço, como eu estava no quadro viral, eu estava tossindo bastante. No momento que eu me esforcei mais na tosse, uma artéria pode ter rompido e causado esse possível sangramento”, contou a influencer. Após receber alta, Sthe finalmente ficou aliviada.

Publicidade

Fotos: Arquivo pessoal - Instagram.com/sthefanematos


Roanna Azevedo
Diretamente da zona norte do Rio, é jornalista por profissão e curiosa por conta própria. Ama escrever sobre cinema e o universo do entretenimento há mais de dois anos. Tem paixão por tudo que envolve cultura, música, arte e comportamento, além de ficar sempre ligada no que rola no mundinho da comunicação nas redes sociais.

Canais Especiais Hypeness