Inspiração

Mulher se tornou amiga das 4 amantes de ex e mantem conexão com todas

Vitor Paiva - 06/04/2022 às 10:19

Após descobrir que seu namorado saia com diversas outras pessoas durante seu relacionamento, uma mulher de Londres decidiu buscar uma solução diferente para a situação – e, no lugar de criar inimizades ou conflitos como as chamadas “amantes“, se tornou amiga de todas elas, e não só terminou com o homem como levou suas novas amizades a fazerem o mesmo. A história foi contada no jornal britânico Metro sem revelar a verdadeira identidade das pessoas envolvidas, mas deixando bem claro o espírito da incrível situação. “Eu tinha conexões com todas as outras mulheres, ele nem era discreto sobre isso. Acho que ele queria ser pego para se parecer com ‘o garanhão’ ou como se fosse um homem requisitado”, comentou a londrina, que usou o nome fictício de Michaela para contar sua história.

O relato da traição serial foi publicado anonimamente no jornal britânico Metro

O relato da traição serial foi publicado anonimamente no jornal britânico Metro

-Mulher descobre amante e conta pra ela sobre morte do marido

De acordo com o relato, Michaela – que curiosamente trabalha, segundo a coluna, como conselheira de relacionamentos em Londres – estava saindo com o homem há cerca de seis meses quando descobriu seus múltiplos casos e traições. “Eu comecei a seguir uma das mulheres nas redes sociais, e ela me seguiu de volta”, conta. A confirmação de que ele estava saindo com outras pessoas veio quando reparou na presença do então namorado no reflexo de uma foto postada pela mulher. “Eu eventualmente procurei todas as garotas. Mandei mensagens por redes sociais e encontrei em situações sociais variadas”, revelou.

Foto representado "Michaela" no texto original

Foto representado “Michaela” no texto original

-Noivo expõe traição da noiva em telão no dia do casamento e gera debate nas redes

Depois de descobrir que uma das mulheres era a médica que realizava seus procedimentos estéticos, que outra era amiga de uma prima e que a terceira ela havia encontrado em uma festa, Michaela decidiu confrontar o homem, para transformá-lo enfim em seu ex. “Eu estava em uma festa com uma das garotas, e ele estava em um pub. Falei pra ele que ia encontrá-lo com ela, e ele me disse pra não ir e foi embora”, ela contou. “Eu não me chateei, no fim das contas, já estava desanimada com ele. Estávamos praticamente terminados nesse momento”, explicou.

As mulheres envolvidas no caso permanecem amigas até hoje

As mulheres envolvidas no caso permanecem amigas até hoje

-Ele decidiu fotografar a namorada que estava dormindo com outro homem

Em seguida, as novas amigas de Michaela, segundo a história, também terminaram seus relacionamentos com o infiel serial. “Isso aconteceu alguns anos atrás, e nós ainda somos amigas próximas. Não tenho nada contra ele porque sinto que todos vencemos nesse cenário e saímos com um grande grupo de amigas. Isso me ensinou muito sobre mim mesma e sobre o apoio a outras mulheres”, comentou, revelando que ironicamente o homem segue tentando entrar em contato com elas. “Nenhuma de nós está interessada”, concluiu Michaela. A história original, em inglês, pode ser lida em coluna no site do jornal Metro.

Publicidade

© fotos 1, 3: Getty Images

© foto 2: Metro/reprodução


Vitor Paiva
Escritor, jornalista e músico, Vitor Paiva é doutor em Literatura, Cultura e Contemporaneidade pela PUC-Rio. Autor dos livros Tudo Que Não é Cavalo, Boca Aberta, Só o Sol Sabe Sair de Cena e Dólar e outros amores, publica artigos, ensaios e reportagens.

Canais Especiais Hypeness