Inspiração

Renata Vasconcellos: conheça gêmea quase idêntica de âncora do ‘JN’

Redação Hypeness - 13/04/2022 às 17:17

A jornalista Renata Vasconcellos, âncora do Jornal Nacional, bugou a mente de seus seguidores nesta semana publicando fotos com sua irmã gêmea. Raramente fotografadas juntas, Renata e Lanza Mazza apareceram em três cliques publicados pela jornalista em sua conta no Instagram.

A última vez que as duas apareceram juntas, em dezembro de 2021, durante um passeio pelas ruas do Rio de Janeiro, depois de um dia de beleza com o hair stylist Tiago Parente. Agora, as irmãs voltaram a chamar a atenção – e confundir o público.

—Pabllo Vittar tem menos de 30, irmã-gêmea e dois discos de platina

A jornalista de 49 anos aproveitou um sábado de folga para curtir o dia com a irmã gêmea. Foi quando ela postou as fotos que confundiram muitos internautas. Mas antes que você fique em dúvida, já vai aí o spoiler: Renata é a de blusa preta.

 

—Bonner e Renata são intimados a depor após censura na Globo em caso de Flávio Bolsonaro e Queiroz

Seguidores de Renata não pouparam comentários – tanto elogios à beleza das irmãs, quanto dúvidas de quem era quem. “Minha mente bugou agora kk”, brincou uma seguidora. “Quem é quem? rs”, questionou um internauta. Até a apresentadora Eliana descobriu com o post que Renata tinha uma gêmea.

“Continuo não sabendo quem é a Renata kkkk”, “Renata é de camisa preta por causa das unhas vermelhas. Mas as duas são lindas” e “gente do céu, agora tô confusa hahaha. Em uma das postagens jurava que a Renata era a de blusa branca. Agora tô achando que ela está de blusa preta”.

Quem é a irmã de Renata Vasconcellos?

Diretora-criativa que há mais de uma década comanda a grife carioca Cantão, Lanza Mazza já afirmou que não se sente incomodada quando alguém a confunde com Renata Vasconcellos. “Desde a época do colégio é assim. Somos muito parecidas e estamos acostumadas com essa confusão”, explicou a designer ao portal Observatório da TV, do Uol.

Lanza já está acostumada ao assédio que a irmã sofre. “A Renata tem bastante visibilidade. É natural que as pessoas tenham curiosidade sobre sua vida”, opinou em entrevista ao jornal “O Globo”.

Publicidade

Fotos: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Canais Especiais Hypeness