Reverb

Rihanna, exuberante na capa da Vogue, quer mudar visão sobre gravidez

Roanna Azevedo - 19/04/2022 às 08:24 | Atualizada em 20/04/2022 às 09:25

Seja na música, na maquiagem ou na moda, Rihanna é conhecida mundialmente pela personalidade forte, irreverente e ousada. Portanto, não seria durante a primeira gravidez que sua postura iria mudar. Muito pelo contrário. Em entrevista recente para a Vogue americana, a artista e empresária contou como tem encarado a chegada da maternidade e visto as mudanças em seu corpo de forma positiva.

Rihanna grávida: cantora se firmou como empresária de sucesso e celebra amor com A$AP Rocky

À Vogue, Rihanna contou que quer “redefinir o que é considerado ‘decente’ para mulheres grávidas”.

Esqueça roupas em tons pastéis, cenários sóbrios e poses segurando a barriga. Para a fotógrafa Annie Leibovitz, Rihanna posou em um quarto de hotel parisiense vestindo diversas peças de nomes da alta costura, como Marc Jacobs, Jean Paul Gaultier e Rick Owens. Na foto de capa, ela usou uma espécie de macacão de renda vermelha com luvas da grife AlaIïa.

O ensaio da tenista Serena Williams, grávida e nua na capa da Vanity Fair, é uma linda celebração da maternidade

Rihanna na capa da edição da Vogue americana de maio.

Ao invés de esconder seu corpo em transformação, a artista preferiu mostrá-lo mais, e do próprio jeito. “Quando descobri que estava grávida, pensei comigo mesma: não vou fazer compras em nenhum corredor de maternidade. Me desculpe — é muito divertido me vestir (…) Eu não vou deixar essa parte desaparecer porque meu corpo está mudando”, disse à Vogue.

Rihanna e Fenty fazem história com 1ª modelo com nanismo da marca de lingerie

As fotos foram tiradas por Annie Leibovitz.

Durante a Semana de Moda de Paris, por exemplo, Rihanna usou um vestido transparente de renda preta para o desfile da Dior. O look também contava com uma lingerie da sua marca Savage X Fenty por baixo. “Eles veriam minha calcinha de qualquer maneira. Então é melhor que seja minha.”

Série de fotos mostra mudanças no corpo das mulheres após a gravidez

Rihanna no desfile da Dior durante a Paris Fashion Week.

A artista contou que, no início da gravidez, esperava passar por alguma mudança “mágica”, mas continuou apenas sendo a mesma pessoa. A partir daí veio o grande desejo de “redefinir o que é considerado ‘decente’ para mulheres grávidas”. “Meu corpo está fazendo coisas incríveis agora, e não vou ter vergonha disso (…). Essa fase deveria ser de celebração. Por qual motivo você deveria estar escondendo sua gravidez?”

“Por qual motivo você deveria estar escondendo sua gravidez?”

Publicidade

Fotos 1, 2, 3 e 5: Reprodução/Instagram/Rihanna

Foto 4: Reprodução/Instagram/cnnstyle


Roanna Azevedo
Diretamente da zona norte do Rio, é jornalista por profissão e curiosa por conta própria. Ama escrever sobre cinema e o universo do entretenimento há mais de dois anos. Tem paixão por tudo que envolve cultura, música, arte e comportamento, além de ficar sempre ligada no que rola no mundinho da comunicação nas redes sociais.

Canais Especiais Hypeness

Especiais