Arte

Rita Lee curada do câncer: do tumor “Jair” à homenagem de Gal Costa

Redação Hypeness - 19/04/2022 às 14:38 | Atualizada em 25/04/2022 às 10:59

Rita Lee anunciou recentemente estar curada do câncer no pulmão que vinha tratando desde 2021. A notícia tranquilizou fãs e familiares que se manifestaram com alegria. Seu filho, Beto Lee, confirmou a informação e fez um texto homenageando a cantora. Nele, falou da força de vontade de sua mãe e contou sobre o apelido do tumor: “Jair”.

“A cura da minha mãe me emocionou pra ca*****. Melhor notícia de todos os tempos. Manteve a cabeça erguida, com vontade de lutar e encarou tudo com seu bom humor habitual, tanto que apelidou o tumor de ‘Jair’. That’s Rita”, diz o texto.

Apesar de ter sido criticada por alguns poucos apoiadores do mandatário, Rita segue curada e tranquila com o marido Roberto de Carvalho em seu sítio. Parece que Jair foi realmente eliminado para sempre.

Ela recebeu mensagens de amor e apoio de diversos artistas como Gilberto Gil e Ney Matogrosso, além de seus filhos e do marido Roberto, que impulsionaram a rede de solidariedade.

Durante o Festival Rock the Mountain,  na cidade de Itaipava, região Serrana do Rio, a cantora Gal Costa fez uma homenagam a Rita Lee, pedindo por sua recuperação definitiva.

Falando para cerca de 20 mil pessoas, Gal entoou a canção “Bem-me-quer”, música de Rita lançada em 1980. “Eu vou cantar uma música da Rita Lee e quero que vocês cantem com força pra ela ficar radicalmente curada”.

Publicidade

Fotos: reprodução/instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Canais Especiais Hypeness