Inspiração

Vigário erra música, toca reggae durante misssa e fiéis caem na risada

Redação Hypeness - 20/04/2022 às 13:47 | Atualizada em 20/04/2022 às 13:47

A Festa da Penha é o maior evento religioso do estado do Espírito Santo. Depois de dois anos sem as festividades, vídeos da celebração religiosa viralizaram nas redes sociais por conta de um erro: um vigário colocou por engano um reggae para tocar no meio da missa.

No domingo do Páscoa, os fiéis que assistiam a uma missa no Convento da Penha acabaram ouvindo “Sensimillia”, do cantor bermudense Collie Buddz, no meio do rito.

Padre pediu clássico da MPB em missa e acabou recebendo um reggae sobre maconha; fiéis caíram na risada e momento acabou viralizando

O padre que comandava a celebração queria que a música tocada fosse ‘Laços’, do cantor Nando Reis. Mas ao invés dos versos sobre amor ao próximo, os fiéis ouviram um reggae pesado.

– Padre Marcelo aparece musculoso e viraliza nas redes sociais: ‘Shape sagrado’

As palavras deveriam ser:

“Quem cuida com carinho de outra pessoa
Se importa com alguém que nem conheceria
Quem abre o coração e ama de verdade
Se doa simplesmente por humanidade
Se coloca no lugar do outro, sente empatia”

Mas acabaram sendo:

“Sensimellia
Is the healing of the nation, yeah I”

‘Sensimellia’ é uma gíria caribenha para ‘maconha sem sementes’.

Confira o vídeo do erro:

Veja: Padre concentrado com missa online não vê gato sapeca bebendo todo seu leite

O técnico de som Vanderley, responsável pelo erro, afirmou que ficou feliz, mas envergonhado com o ocorrido. “De repente, entrou esse reggae no meio da missa. Foi um momento descontraído para o pessoal, que começou a rir. Viramos ‘meme’ na internet: por um lado, fico feliz, por outro, tímido por isso ter acontecido”, contou ao G1.

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Canais Especiais Hypeness