Criatividade

Casal encontra lanche e fritas do McDonald’s dos anos 1950 durante reforma; estado da comida impressiona

Redação Hypeness - 05/05/2022 às 10:58 | Atualizada em 06/05/2022 às 09:43

Rob e Gracie Jones são um casal que mora na cidade de Crystal Lake, um município que fica a cerca de 80 quilômetros de Chicago, em Illinois, nos Estados Unidos.

Eles estavam reformando a sua casa recentemente e descobriram fritas e outros artigos do McDonald’s com cerca de 70 anos de idade.

Fritas relativamente bem conservadas depois de 60 anos são absolutamente bizarras; rótulos mostram idade das batatas e mudança de estética do fast-food

O casal relatou à imprensa americana que encontrou o pacote de fritas na parede de seu banheiro e se espantaram com o estado das fritas da rede de fast-food.

– McDonald’s abandonado vira ‘museu’ nostálgico dos anos 1980

Já relatamos várias vezes aqui no Hypeness que as batatas fritas do McDonald’s são conhecidas por sua durabilidade: são diversos os experimentos que mostram como esse alimento extremamente popular da franquia pode durar meses e até anos sem mudar de aparência.

Eles acharam os papéis atrás de um suporte de papel higiênico que estava instalado na parede. Dentro, estavam as batatas relativamente conservadas.

-McTrem: ascensão e queda do ambicioso plano do McDonald’s para conquistar as ferrovias

Através dos rótulos, os dois norte-americanos descobriram que as batatas foram feitas entre 1955 e 1961. A casa foi construída em 1959. Portanto, é estimado que a idade dessas fritas seja de pelo menos 60 anos.

“Nós vimos as batatas fritas e achamos algo irreal. Como diabos essas batatas fritas ainda estão nesta bolsa e como elas são tão bem preservadas?! Foi selvagem”, contou Gracie à ABC.

– Último sanduíche do McDonald’s vendido na Islândia completa 10 anos inalterado; veja imagens

Agora, o casal planeja manter ou até mesmo vender esses verdadeiros documentos históricos que contam a história do fast-food nos EUA. “Ficaríamos felizes em vendê-la ou, se não, provavelmente a manteríamos como um pedaço legal da história”, disse Gracie.

Publicidade

Fotos: Reprodução/Arquivo Pessoal/Rob e Gracie Jones


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Canais Especiais Hypeness