Debate

Cauã Reymond vai com polícia na porta de festa com presença de ex-‘BBB’ por causa do barulho

Redação Hypeness - 10/05/2022 às 12:13

O ator Cauã Reymond entrou em uma polêmica com a ex-‘BBB’ Bárbara Heck por conta de barulho em uma festa.

A quarta eliminada do “Big Brother Brasil” afirmou que o impasse foi resolvido de forma pacífica e também desabafou nas redes sociais sobre o público dependente de conflitos e dramas.

Cauã Reymond e Bárbara Heck entraram em falsa polêmica nas redes sociais

 Cauã chegou com a polícia 

Bárbara Heck estava celebrando o aniversário do seu namorado. Cauã Reymond apareceu por volta das 22h na frente da casa onde a festa estava acontecendo com duas viaturas policiais.

Ele conversou com as pessoas do evento para que o volume da festa ficasse um pouco mais baixo.

– Flordelis teve filme estrelado por Bruna Marquezine e Cauã Reymond. Diretor se diz arrependido

“Era festa de aniversário do meu namorado. Mas a festa não foi promovida por mim. Eu só estava lá como qualquer outro convidado. Ele (Cauã) chegou com duas viaturas. Não fui só eu que atendeu a porta, até quem conversou mais mesmo foram os meninos convidados da festa”, contou Bárbara.

A lei do silêncio do município do Rio de Janeiro obriga que pessoas físicas não façam barulho mais alto do que 50 decibéis em áreas residenciais, como o Bairro do Joá, onde ambos moram. O decreto da poluição sonora prevê multa de R$ 500 para quem violar esse limite.

Depois de contar a história nas redes sociais, Bárbara viu muitos fãs dela e de Reymond forçando um conflito maior entre a ex-BBB e o global. Contudo, ela desabafou e criticou a sede por drama.

“O horário do ocorrido foi por volta das 22:08 da noite e a festa encerrou meia-noite. Foi tranquilo, ele (Cauã) pediu para diminuíssemos o som e entramos num consenso. Não acabamos a festa, mas diminuímos o volume. Cauã foi educado, não foi brigar”, explicou Bárbara.

– Cirurgia de redução da testa: entenda o procedimento feito pela ex-BBB Thais Braz

“Todas as minhas amigas mandando notificação: ‘Não aguento as pessoas falando mal de ti, coisas que não são verdades…’. Parem! Vamos exercitar o silêncio junto comigo, deixa as pessoas brigarem sozinhas. O povo inventa umas histórias que não acontecerem, querem ver barraco, brigas entre as pessoas… Uma coisa que foi resolvida em um minuto. Eram 22h08 da noite, tudo foi conversado numa boa, não teve… Deu cinco minutos no máximo, meia-noite já acabou. A gente só cantou o ‘parabéns’ e foi para casa. Ninguém acabou com festa de ninguém ou com a paz. Foi tudo lindo e maravilhoso. Se as vidas de vocês estão chatas, não queiram colocar emoção na vida dos outros.”

Publicidade

Fotos: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Canais Especiais Hypeness