Diversidade

Deborah Secco fala sobre feminismo, revela namoro com famosa e diz: ‘Eu gosto de transar, de ter orgasmos’

19 • 05 • 2022 às 13:13
Atualizada em 23 • 05 • 2022 às 10:18
Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

A atriz Deborah Secco concedeu uma entrevista polêmica ao jornalista Léo Dias falando sobre suas relações pessoais e amorosas. A mãe de Maria Flor revelou ser bissexual e também falou sobre um namoro que teve com uma famosa do mundo da música.

Hoje casada, Deborah relatou a Léo Dias que teve um relacionamento sigiloso. Ela preferiu não tornar pública a identidade da pessoa, mas o jornal Extra noticiou o envolvimento da atriz com a cantora da MPB Maria Gadú.

A global disse que foi apaixonada pela dona de ‘Shimbalaiê’. “Fui apaixonada por ela. Para mim, era namoro”, explicou.

Em entrevista a Leo Dias, Deborah Secco afirmou que namorou com a cantora Maria Gadu

“Feminista antes de ser moda”

Deborah também relatou que vive sua vida amorosa com muita intensidade. De acordo com a atriz, em sua época “danadinha”, como ela mesma descreve, fez diversas peripécias. Segundo seu relato, traiu, foi traída e aproveitou muito sua vida.

“Tenho inimizades porque na época ou peguei o namorado ou peguei o marido de alguém… Mas hoje peço desculpas. Não sou mais assim”, contou.

Relembre: Deborah Secco fala em amadurecimento após relacionamento com homem casado

Conhecida por suas entrevistas polêmicas, Deborah Secco revela affairs e traições durante fase “danadinha”

Ela também afirma que nunca teve grandes dilemas com sua sexualidade. Secco afirma que experimentou muito e que era “piranha”.

“Eu era piranha e piranha está na moda. Mas nunca fiz por dinheiro. Gosto de transar e ter orgasmo. Era feminista antes do feminismo virar moda”, disse a atriz em entrevista ao jornalista de fofoca Léo Dias.

Vida de casada

Hoje, Deborah Secco está casada com Hugo Moura. Os dois estão juntos desde 2013. Conforme relatos da época, a atriz afirmou que convenceu o homem a se casar com ela logo no primeiro encontro. Eles têm uma filha, Maria Flor, que está com cinco anos de idade.

Hoje casada, Deborah Secco afirma que se arrepende de ter sido pivô de traições

A atriz segue na televisão. Seu último trabalho na TV Globo foi a novela ‘Salve-se quem puder’. Deborah Secco está confirmada em ‘Rensga Hits’, original Globoplay que deve estrear ainda esse ano e conta com Rafa Kalliman no elenco.

Publicidade

Fotos: Reprodução/Instagram


Canais Especiais Hypeness