Inspiração

‘Deise do Tombo’ se sensibiliza com morte da dona de casa onde caiu com copo de cerveja; dupla criou laço de afeto após meme

31 • 05 • 2022 às 15:26 Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Em dezembro de 2020, a internet foi tomada pelas imagens de Deise Gouveia caindo completamente embriagada em uma escada no Complexo do Alemão, que viraram um meme. Nesta segunda-feira (30), a dona da casa em que ela caiu acabou falecendo em decorrência de um câncer no reto.

Depois de suas imagens dançando nas ruas do Complexo do Alemão viralizarem nas redes, ‘Deise do Tombo’ decidiu conversar com a moradora da casa em que caiu. Ela descobriu que Ana Paula Siqueira, a Titia Paula, tinha câncer e decidiu utilizar sua fama repentina para tentar ajudar a vizinha.

Titia Paula e Deise Gouveia desenvolveram amizade após incidente que acabou viralizando nas redes sociais

Deise levantou mais de R$ 100 mil para o tratamento de Paula e elas se tornaram grandes amigas. Mas depois de um ano na luta contra a doença, ela não resistiu e faleceu nessa segunda-feira. Nas redes sociais, a influenciadora lamentou a morte da amiga.

“Sou grata por você ter passado em minha vida, uma história linda escrita por Deus. Obrigada por tudo, sei o quanto você foi forte em todo esse tempo!”, emendou.

“Quero me lembrar de você sempre com o sorriso no rosto. Mesmo passando pelo processo, você sempre me fazia sentir bem, me fazia rir. Obrigada pelas palavras quando precisei”, afirmou nas redes sociais.

Relembre o meme:

E confira a mensagem de Deise para a amiga:

Titia Paula foi enterrada nesta terça-feira no Cemitério do Inhaúma, localizado nas proximidades do Complexo do Alemão.

Publicidade

Fotos: Reprodução/Twitter/@gouveiaadeise


Canais Especiais Hypeness