Criatividade

Este casal fez um casamento lindo com orçamento de 500 dólares usando a criatividade

Roanna Azevedo - 02/05/2022 às 10:19 | Atualizada em 02/05/2022 às 10:19

Casar não costuma ser um evento barato em nenhum lugar do mundo. Nos Estados Unidos, por exemplo, o custo médio de um casamento é de 28 mil dólares, mas a maioria dos noivos chega a ultrapassar esse valor. Com certeza, não foi o caso de Joel e Kiara Brokenbrough, que se casaram em uma cerimônia completa com orçamento de apenas 500 dólares.

A história do pedaço de bolo do casamento de Diana e Charles vendido em leilão após 40 anos

Joel e Kiara Brokenbrough no dia da cerimônia de casamento.

O noivado dos dois aconteceu em dezembro de 2021. Dois meses depois, em fevereiro de 2022, eles já estavam casados. Mas como, se a maior parte das pessoas planeja a festa por um ano ou até mais? O segredo está no local escolhido para a cerimônia: uma área de desvio da Angeles Crest Highway, em Los Angeles, que oferecia uma vista deslumbrante para as montanhas mas não exigia permissão ou qualquer tipo de reserva. Era gratuita!

Justiça obriga SBT a pagar festa de casamento e indenização a noivos, diz site

O local do evento era gratuito e não precisava de permissão ou reserva.

Kiara, que se casou com um vestido de 47 dólares, e Joel também contaram com a generosidade de amigos e familiares. Alguns deles doaram as flores, enquanto outros ficaram encarregados do tapete do corredor e do bolo. Como a ideia era manter o custo do casamento baixo, os convidados foram os responsáveis por levar a própria comida e bebida.

O vestido de 47 dólares usado por Kiara.

“Estou muito orgulhosa da minha decisão e da de Joel de sermos corajosos, darmos um voto de confiança e nos casarmos sem ter tudo o que queríamos ou desejamos”, conta Kiara ao site My Modern Met. “Ter nossa família e amigos próximos nos apoiando dessa maneira tornou tudo ainda melhor.”

Mulher é abandonada pelo noivo, que além de fugir com sua moto deixou prejuízo de R$ 10 mil com casamento cancelado

Para outros casais que também estão preocupados com o orçamento da cerimônia, Kiara pede para que eles lembrem que o maior objetivo deve ser o casamento e não a vontade de impressionar os outros. “Este é um evento de um dia por algumas horas. Não caia nas pressões do mundo ou tente ter um casamento de celebridade sem os fundos financeiros da celebridade. Você se sentirá muito melhor não tendo que fazer pagamentos pelos próximos anos por um evento de um dia.”

” Não tente ter um casamento de celebridade sem os fundos financeiros da celebridade.”

Publicidade

Fotos: Arquivo pessoal/Kiara Brokenbrough


Roanna Azevedo
Diretamente da zona norte do Rio, é jornalista por profissão e curiosa por conta própria. Ama escrever sobre cinema e o universo do entretenimento há mais de dois anos. Tem paixão por tudo que envolve cultura, música, arte e comportamento, além de ficar sempre ligada no que rola no mundinho da comunicação nas redes sociais.

Canais Especiais Hypeness