Inspiração

Fabiula Nascimento fala sobre prazer com o próprio corpo em meio ao puerpério de gêmeos

24 • 05 • 2022 às 12:24
Atualizada em 24 • 05 • 2022 às 17:28
Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Fabiula Nascimento deu à luz aos seus filhos Raul e Roque. Mas a atriz de 43 anos está aproveitando o seu puerpério.

E, em recente entrevista ao site Universa, a estrela da televisão e do cinema revelou que, mesmo após a gravidez, segue sentido prazer com o próprio corpo e desejo.

Fabiula afirma que segue “namorando” com seu marido mesmo no puerpério de gêmeos (Foto: Reprodução?Instagram/fabiulaa

Casada com o também ator Emílio Dantas, Fabiula afirma que sente tesão em seu marido. Apesar de seu corpo estar diferente e toda a vida ter mudado com os gêmeos, eles seguem “namorando”. Confira o que ela contou em recente entrevista ao UOL.

“Tenho vontade”

“Eu tenho vontade do corpo dele no meu e, ao mesmo tempo, os meus peitos e o meu colo são dos meus filhos. Mas eles são bacanas, eles dormem, e posso namorar meu marido, rir e dividir todas as angústias. Porque ele é meu parceiro. Essa é a diferença. Posso contar com ele para qualquer coisa. Esse cara me faz desejá-lo e amá-lo cada vez mais, então, meu corpo não nega ele. Meu corpo aceita”, disse.

– Rihanna dá à luz um menino. E estes são os 5 momentos mais fofos da comentada gravidez

No ano passado, o ator postou um texto no Instagram anunciando a gravidez de sua esposa através de uma bela declaração de amor. Cheia de paixão e afeto, Emílio publicou palavras poéticas sobre seu relacionamento com Fabiula e sobre a chegada dos gêmeos.

“Eu olho pra você e sei. Taí uma das poucas coisas que eu Sei. É o amor pesando o sonho. O inexplicável querendo existir. Vamos comigo? Eu tô aqui. E tum-tunzinho…ó! É isso mesmo…nossa coisa existe. Agora tem forma de gente. É enorme…é lindo, é como se desse pra ver o que a gente sente um pelo o outro. Eu sabia que  era grande. Você é grande e eu te amo tanto que…peraí. Tum-tunzinho… Tum-tunzinho”, escreveu Dantas.

Para Fabiula, ser mãe com 43 anos é um privilégio. A atriz considera que a maturidade fará o processo mais tranquilo. “A idade melhora a gente. Eu acredito que tudo será mais calmo, mais sereno. Eu estou no melhor momento da minha vida. Sou realizada profissionalmente, tenho um parceiro incrível, tenho consciência e estou pronta para educar os nossos meninos”, disse ela em entrevista à Quem.

Publicidade

Fotos: Reprodução/Instagram/fabiulaa


Canais Especiais Hypeness