Debate

Frentista dá surra em homem assediador que passou a mão na virilha dela; assista

18 • 05 • 2022 às 13:53
Atualizada em 18 • 05 • 2022 às 15:12
Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Uma frentista se defendeu de um assédio sofrido em um posto de gasolina na cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

A frentista estava tomando um café dentro da conveniência do local onde trabalhava. Um homem andava por trás da mulher e passou a mão em sua virilha.

Homem assediou frentista, mas ela não deixou barato e se defendeu da a agressão; abusador deve responder judicialmente por importunação sexual

A trabalhadora se defende e dá uma surra no assediador. Ela derruba ele duas vezes e lhe enche de socos, fazendo com que o abusador saia correndo do local.

As imagens foram registradas pelas câmeras de segurança do estabelecimento e agora a Polícia Civil investiga o caso. Confira o vídeo:

De acordo com informações das investigações, o homem registrado nas câmeras cometendo assédio, é um cliente do posto de gasolina. Ele tem 25 anos e conhecia a vítima por frequentar o estabelecimento.

A Polícia Civil estuda indiciar o homem por importunação sexual, crime cuja pena varia de um a cinco anos de prisão. As autoridades já ouviram a frentista.

“O alerta é sobretudo aos homens de que é crime passar a mão ou qualquer tipo de contato de cunho sexual. Em transporte coletivo, é comum receber este tipo de registro. A mulher tem que buscar a Polícia Civil. A palavra dela tem muita importância”, explica a delegada Cristiane Ramos, responsável pela investigação, ao site G1.

A polícia deve colher outros depoimentos no futuro, como testemunhas da cena e o próprio agressor.

“O depoimento da vítima, principalmente em violência de gênero, em crime de natureza sexual, delitos que são praticados na clandestinidade, muitas vezes não têm testemunha. A palavra dela é importante”, reforçou a autoridade.

Publicidade

Canais Especiais Hypeness