Debate

Influencer é exorcizada por padre por causa de tatuagens: ‘Sofro abuso diariamente nas ruas’

30 • 05 • 2022 às 12:01
Atualizada em 30 • 05 • 2022 às 12:12
Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

A influenciadora DeeDee Villegas acumula mais de 1,2 milhão de seguidores nas redes sociais por conta de suas tatuagens incríveis. A jovem, que mora na ilha de Cebu, nas Filipinas, afirma que foi exorcizada por um padre enquanto estava no transporte público.

De acordo com o relato da influencer ao site do jornal DailyStar, o pároco afirmou a DeeDee que suas tatuagens eram demoníacas e iniciou uma tentativa de exorcizá-la em um ônibus. Ela ficou extremamente abalada com a situação.

Influenciadora viralizou por conta de suas tatuagens incríveis; ela afirma sofrer preconceito nas Filipinas, país altamente católico

Dee Dee afirma que, apesar da fama, sofre muitas violências por conta de suas modificações corporais, como tatuagens e piercings. Mesmo formada e com milhares de seguidores, ela segue sendo desrespeitada.

– Tatuador investe pesado em presas para ficar parecido com ‘Orc’

“Sofro abuso diariamente”

“Sofro abuso diariamente nas ruas”, reclamou DeeDee, que é formada em Belas Artes. “Lembro-me de postar minha foto de formatura há três anos. Tornou-se viral e ganhei muito apoio e também conotações negativas das pessoas”, disse.

 DeeDee Villegas

Dee Dee Villegas acumula mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais

Deu Dee já gastou mais de R$ 120 mil em tatuagens e piercings, mas hoje sua vida é completamente diferente: além dos milhões de seguidores nas redes, ela também já modelou para diversas marcas do mercado asiático.

Confira um pouco do trabalho de DeeDee nas redes sociais:

@thedeedeevillegas Goth to Anime : Covering My Tattoos With Makeup . ###tattoo #eyeballtattoo #bodymodification #fyp #foryou #foryoupage ♬ Sweet Soul Revue – Mango Season

– ‘Diabão Brasileiro’: homem cria garra com dedo removido e coloca chifres

Vale lembrar que as Filipinas são um dos países mais religiosos do planeta. Um estudo da Gallup indicava que cerca de 87% da população do arquipélago é religiosa. As ilhas ficaram em 13º no ranking desenvolvido que media o índice de fé em cada país do mundo. A maior parte da população é católica, mas parte considerável do sul filipino é islâmico.

Publicidade

Fotos: Reprodução/Instagram/thedeedeevillegas


Canais Especiais Hypeness