Debate

Juliette diz que sentia preconceito contra ex-BBBs “nas entrelinhas” e fala sobre Samantha Schmutz

17 • 05 • 2022 às 15:14
Atualizada em 17 • 05 • 2022 às 15:26
Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

A cantora e ex-‘BBB’ Juliette voltou ao centro dos debates nas redes sociais após ser questionada como artista pela  atriz Samantha Schmutz.

A comediante usou o Instagram para perguntar se a campeã do ‘BBB 21’ era, de fato, artista. E os cactos voltaram à cena do debate público para defender a obra da paraibana.

Samantha Schmutz não tem papas na língua e fala o que pensa nas redes sociais; dessa vez, ela questionou a cantora Juliette e causou revolta na classe dos ex-BBBs

Tudo começou quando a campeã do BBB 21 “alfinetou” Juliana Paes durante o programa ‘Altas Horas’ do último sábado (14). A cantora apadrinhada por Carlinhos Brown, Chico César, Anitta, Caetano Veloso, Gilberto Gil e Elba Ramalho disse que era importante participar da política e se posicionar frente a dilemas sociais.

“Bom, eu acho que, como pessoa anônima eu já fazia questão de participar de tudo aquilo que refletisse na sociedade, ou em mim, ou contribuir para alguma coisa positiva e como artista acho que é obrigação. A gente tá em um lugar de destaque, a nossa carreira não é só para nós, a gente tem um papel social. Então eu acho que tudo que atinge a sociedade nos diz respeito. Eu, como artista hoje, que estou me tornando, que sou, acho que é obrigação”, disse Juliette.

– Ex-BBB diz na Jovem Pan que Felipe Neto ‘pode morrer, amém’ e influencer cobra rádio

A fala acabou sendo compartilhada pelo perfil da Mídia Ninja no Instagram. Samanta Schmutz questionou nos comentários: “Acho ótimo se posicionar, mas ela é artista?”. Logo depois, Samanta apagou a fala, mas a onda veio.

Os ex-‘BBBs’ Brunna Gonçalves, Vynicius, Eliezer, Rafa Kalliman ficaram profundamente incomodados por Juliette e se posicionaram nas redes sociais:

Posteriormente, a própria Juliette se defendeu e reclamou a si o título de artista. “A arte abraça, encanta, emociona e transcende qualquer rótulo. Ser artista é algo tão bonito e maior que tudo isso… é tocar o outro com o que há de melhor em você, é doação, é amor, é verdade… Então, sim, eu SOU artista e aprendiz de muita coisa”, postou Juliette.

Juliette foi apadrinhada por Anitta e lançou disco no ano passado; EP de estreia da cantora chegou ao topo das paradas no Spotify

Em entrevista feita em março para o jornal O Globo, a cantora paraibana afirmou que existe um preconceito contra ex-participantes de reality dentro do mundo da arte e do entretenimento.

“Nunca vivi na pele, mas vejo nas entrelinhas essa resistência que talvez seja da classe artística, como se dissessem: “Caramba, a gente estuda tanto e uma pessoa vira cantora de uma hora pra outra por conta de seguidores”. Existe isso, mas eu respeito. Se estudo muito e vem alguém que nunca estudou e faz, primeiramente vou ter resistência mesmo. Mas, se a pessoa me prova que ela é tão boa quanto eu, aí vou ter que tirar o chapéu”, disse a campeã do ‘BBB 21’.

Leia também: Privilégio branco? Jade Picon vira atriz de novela da Globo, mas estrelas de ‘Cidade de Deus’ são relegadas ao ostracismo

Publicidade

Fotos: Reprodução/Instagram


Canais Especiais Hypeness