Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
A ativista pelos animais e influenciadora Luísa Mell foi internada em um hospital em São Paulo (SP) depois de convulsionar.
Através de seu Instagram, ela fez um desabafo falando sobre seus críticos. A apresentadora afirmou que “não consegue mais viver assim”.
Luisa Mell desabafou nos stories depois de sofrer convulsão; ativista está internada
“Vocês acreditam numa coisa dessas: fui internada ontem, tive uma convulsão. Caí no show, bati as minhas costas… Não sabem ainda o que é, mas também é muito estresse, gente. Não sei se consigo viver assim, todo mês implorando”, disse Luisa Mell.
Ela relembrou suas ações para resgate de animais.”O Brasil inteiro me pede para eu salvar cachorro. Quando não salvo, falam que eu sou uma farsa. Não aguento mais. Não posso me matar deste jeito”, afirmou.
Desde 2020, a vida de Luisa Mell tem sido circundada de polêmicas. Ela passou por um divórcio de seu ex-marido Gilberto Zaborowsky, que é acusado de violência psicológica. A ativista também foi vítima de violência médica depois de sofrer uma operação nas axilas não-autorizada.
Posteriormente, a ativista publicou um stories em texto afirmando que recebeu muitas mensagens em seu favor. Luisa Mell também assegurou que irá cuidar de sua saúde, mas que seu instituto, que tem como objetivo a defesa dos direitos dos animais.
– Luisa Mell acusa Larissa Manoela de privilegiar cachorros de raça após doação de vira-lata
Ela também refletiu sobre as dificuldades do instituto, que não tem tido tantas adoções no período da pandemia.
“Está difícil ainda! A gente vem de uma pandemia e uma crise econômica muito forte. As pessoas não estão colaborando e nem adotando. Estamos sempre com lotação de ocupação. As coisas estão voltando ao normal e espero que a situação econômica também melhore. A situação está muito ruim e isso reflete na decisão de uma pessoa de se responsabilizar por um animal”, desabafou.
Luisa Mell é ativista pelos direitos dos animais; apresentadora de TV e influenciadora passou por anos cheios de polêmicas e violências
“Amigos, agradeço de coração toda a preocupação e mensagens de carinho! Estamos investigando o que aconteceu e preciso me cuidar, não tenho escolha. O trabalho do Instituto não para, por isso minha equipe vai assumir um pouco por aqui. Volto em breve”, escreveu Mell através dos stories.
Publicidade
Dados abertos do Ministério da Saúde mostram que pelo menos 25 mil brasileiros tomaram vacinas vencidas da fabricante...
Em outubro de 2005, os brasileiros disseram não para o armamento. Por meio de um referendo, a população decidiu...
A província de Québec, no Canadá, descobriu uma maneira efetiva de aumentar as taxas de vacinação contra a...
O Senado acaba de barrar a cobrança extra pela marcação de assentos em avião. Em tramitação relâmpago, o projeto...
Lázaro Ramos aproveitou o ‘Grande Prêmio do Cinema Brasileiro’ para desmistificar a aura que cerca o casamento de...
Daí você tá de bouas em 2016 e se depara com a notícia de que um candidato havia sido desclassificado em um...
Desde 2015, a ONG Nova Pride, de Virgínia do Norte, nos Estados Unidos, se juntou a comunidade LGBT local para criar...
O 'comediante' Danilo Gentili corre o risco de perder sua conta no Twitter por causa de uma postagem feita na rede...
3 meses após homicídio de João Alberto em Carrefour de Porto Alegre, as chagas do crime violento que escancarou o...