Debate

Luisa Mell é internada após convulsão. Ativista culpa críticos: ‘Não consigo viver assim’

Redação Hypeness - 12/05/2022 às 12:02

A ativista pelos animais e influenciadora Luísa Mell foi internada em um hospital em São Paulo (SP) depois de convulsionar.

Através de seu Instagram, ela fez um desabafo falando sobre seus críticos. A apresentadora afirmou que “não consegue mais viver assim”.

Luisa Mell desabafou nos stories depois de sofrer convulsão; ativista está internada

“Vocês acreditam numa coisa dessas: fui internada ontem, tive uma convulsão. Caí no show, bati as minhas costas… Não sabem ainda o que é, mas também é muito estresse, gente. Não sei se consigo viver assim, todo mês implorando”, disse Luisa Mell.

Ela relembrou suas ações para resgate de animais.”O Brasil inteiro me pede para eu salvar cachorro. Quando não salvo, falam que eu sou uma farsa. Não aguento mais. Não posso me matar deste jeito”, afirmou.

Desde 2020, a vida de Luisa Mell tem sido circundada de polêmicas. Ela passou por um divórcio de seu ex-marido Gilberto Zaborowsky, que é acusado de violência psicológica. A ativista também foi vítima de violência médica depois de sofrer uma operação nas axilas não-autorizada.

Posteriormente, a ativista publicou um stories em texto afirmando que recebeu muitas mensagens em seu favor. Luisa Mell também assegurou que irá cuidar de sua saúde, mas que seu instituto, que tem como objetivo a defesa dos direitos dos animais.

– Luisa Mell acusa Larissa Manoela de privilegiar cachorros de raça após doação de vira-lata

Ela também refletiu sobre as dificuldades do instituto, que não tem tido tantas adoções no período da pandemia.

“Está difícil ainda! A gente vem de uma pandemia e uma crise econômica muito forte. As pessoas não estão colaborando e nem adotando. Estamos sempre com lotação de ocupação. As coisas estão voltando ao normal e espero que a situação econômica também melhore. A situação está muito ruim e isso reflete na decisão de uma pessoa de se responsabilizar por um animal”, desabafou.

Luisa Mell é ativista pelos direitos dos animais; apresentadora de TV e influenciadora passou por anos cheios de polêmicas e violências

“Amigos, agradeço de coração toda a preocupação e mensagens de carinho! Estamos investigando o que aconteceu e preciso me cuidar, não tenho escolha. O trabalho do Instituto não para, por isso minha equipe vai assumir um pouco por aqui. Volto em breve”, escreveu Mell através dos stories.

Publicidade

Fotos: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Canais Especiais Hypeness