Tecnologia

Madonna lança pacote de NFTs com scan em 3D da vagina e dando à luz borboletas

19 • 05 • 2022 às 18:42
Atualizada em 23 • 05 • 2022 às 17:54
Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Madonna é conhecida há muito tempo por seu amor que quebrar tabus e por se arriscar. Agora, a diva popstar levou isso para outro nível com o lançamento de uma nova coleção NFT, que apresenta imagens digitais dela mesma, nua, dando à luz árvores, borboletas e outros insetos – e ainda inclui uma digitalização 3D gráfica de sua própria vagina.

A cantora de 63 anos – nunca teve pudor para exibir seu corpo, seja em clipes ou nas redes sociais – trouxe um novo significado à expressão ‘quebrando o tabu’ com os vídeos de arte explícita, que estão sendo vendidos com verba revertida para caridade.

Madonna lança pacote de NFTs com scan em 3D da vagina e dando à luz borboletas

Madonna lança pacote de NFTs com scan em 3D da vagina e dando à luz borboletas

Ela se uniu ao artista digital, designer gráfico e animador Beeple (cujo nome verdadeiro é Michael Joseph Winkelmann) para fazer três NFTs – também conhecidos como tokens não fungíveis – que deixam muito pouco para a imaginação.

Coletivamente intitulada “Mãe da Criação”, Madonna certamente mostra tudo nas peças de arte digital, que pretendem transmitir a mensagem de que ‘você nunca sabe onde encontrará a vida e nunca pode perder a esperança’, de acordo com informações do Daily Mail.

—Como as NFTs podem ajudar no reflorestamento da Amazônia

O primeiro vídeo, chamado “Mãe da Natureza”, apresenta uma versão digitalizada de Madonna, que está sentada completamente nua em uma mesa de exame, em um laboratório completamente vazio. O clipe começa com trepadeiras saindo da vagina da artista, antes que ela dê à luz uma grande árvore. Casca, galhos e folhas crescem de seu ventre e encontram a luz. Musgo e flores – que têm o formato de vaginas – começam então a cobrir a árvore.

“Minha jornada pela vida como mulher é como a de uma árvore. Começando com uma pequena semente, sempre empurrando contra a resistência da Terra. O peso infinito da gravidade”, diz Madonna ao longo do vídeo de um minuto.

— Calor escaldante, chuva torrencial e ventos punitivos. Eu disse a mim mesma para ser civilizada para não quebrar, enquanto predadores pegam minhas frutas e raspam minha casca, resolvem meus galhos, me cortam, me queimam no chão. Eles nunca destruirão minha essência, nem tirarão minha glória, nem extinguirão minha alma.

—Artista coloca seus óvulos à venda como NFT na Art Basel

“Em um ambiente de laboratório frio, sem sinal de vida, uma abertura dá lugar a um galho que se transforma em uma árvore vibrante”, diz uma descrição no site da NFT.

Publicidade

Fotos: Mother of Creation/Madonna e Beeple


Canais Especiais Hypeness