Debate

Mãe é criticada por fazer tatuagens temporárias realistas no filho de um ano

20 • 05 • 2022 às 10:47 Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Shamekia Morris tem 29 anos e é mãe do pequeno Treylin, que tem um ano de idade. A designer de moda da Flórida, nos EUA, acabou ganhando muita atenção nas redes sociais depois de seu filho ganhar tatuagens extremamente realistas em todo o seu corpo.

– O relato dessa mãe solo sobre a misoginia que ela sofreu no Tinder é alarmante

O pequeno Treylin acabou se tornando uma estrela no TikTok depois que sua mãe lhe deu tatuagens temporárias; onda de ódio foi direcionada contra a mãe do bebê, que é uma designer de moda

As tatuagens são temporárias, mas, por algum motivo, a vida Shamekia acabou virando um inferno depois de publicar imagens de Treylin com suas tatuagens.

– Mãe solo diz ter sido impedida de entrar com filho em bar de SP; caso abre debate sobre exclusão maternal

Ela tem recebido uma chuva de ódio nas redes sociais, sendo acusada de ser uma “péssima mãe” que, supostamente estaria transformando a criança em um “bandido”.

As tatuagens acabaram sofrendo muita repercussão em especial no TikTok, onde a mãe acumula milhares de seguidores, afinal, Treylin acabou se tornando um “mini-rapstar”.

Contudo, mesmo dentro da família de Shamekia a ideia acabou sofrendo rejeição. Mesmo sabendo que as tatuagens não fazem mal para a pele do bebê e que elas são temporárias, as pessoas escolhem o caminho do ódio contra a mãe criadora de conteúdo.

– Mãe engravida de gêmeos um mês depois de… parir gêmeos

“Recebo muita reação, as pessoas dizem que estou criando meu filho como um ‘gangster’, um ‘bandido’, eles não estão acostumados a ver um bebê com tatuagens”, disse recentemente a mãe de 29 anos a Truly. . “A repercussão foi horrível. Dói meus sentimentos porque sei que não sou uma mãe ruim e sou chamada de todos os tipos de nomes. É louco.”

Publicidade

Fotos: Reprodução/Instagram


Canais Especiais Hypeness