Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
A gestação de Ainah foi diferente: enquanto se preparava para a chegada de seus filhos Guilherme e Luís, ela não sentiu enjoo nem desejos inusitados, e a duração foi bem maior que os 9 meses usuais – para se tornar mãe, ela teve de esperar 6 anos, 4 meses e 16 dias até chegar ao momento mais feliz de sua vida e da vida de seu companheiro Rafael, pai dos meninos. Esse é o mote da campanha de Dia das Mães que a Sadia preparou para incentivar a tão importante adoção tardia, quando uma criança é adotada com idade mais avançada, depois de deixar de ser um bebê. Foi esse o caso dos irmãos Guilherme e Luís, que tinham seis e sete anos quando “nasceram” novamente, e se tornaram filhos de Ainah e Rafael.
A mãe Ainah, entre seus filhos Guilherme e Luís
Guilherme estrela a campanha ao lado da mãe
-Fotógrafo registra em série tocante o momento em que pais conhecem o filho que vão adotar
Para refletir sobre as múltiplas formas que a maternidade pode ser vivida e que uma família pode possuir, a pergunta proposta pela marca é uma só: “em que receita está escrito que…?”. Conceituada e desenvolvida pela agência Africa, na campanha o preparo de uma refeição é apresentado como momento de aproximação e afeição familiar tal qual em tantas campanhas publicitárias anteriores: o diferencial, porém, está na formação da família que estrela o anúncio, comprovando que os laços maternos podem ser criados de diversas maneiras, sem ter de seguir uma única receita.
-Fernanda Lima faz desabafo importante sobre maternidade
“Sadia inaugura uma nova fase, onde propõe estar próxima em uma vida cheia de imprevisibilidades. ‘A vida não tem receita’ é um movimento que demonstra as muitas formas de se viver, amar, conviver e celebrar”, afirmou Luciana Bulau, gerente executiva da marca. Segundo Bulau, o conceito foi inaugurado na Sadia com essa importante e tocante mensagem para a data, a fim de reafirmar que a maternidade não vem com manual de instruções nem molde.
Na campanha, a história de Ainah inspira a prática de adoção tardia
-Maternidade real: 6 perfis que ajudam a destruir o mito da maternidade romantizada
“No Dia das Mães, a Sadia vem com o mote ‘A vida não tem receita’ justamente porque mães, mais do que ninguém, são sinônimos de improviso, jogo de cintura e cabeça e coração abertos ao inesperado”, sublinhou Sophie Schonburg, Diretora Executiva de Criação da agência Africa. “Se tem uma coisa que não temos controle nessa vida é maternidade. Não adianta planejar, seguir receita: filhos vem na hora que tem que vir, do jeitinho que eles querem”, concluiu Schonburg. A mídia será veiculada nacionalmente na TV, e compartilhada nas redes sociais da Sadia, que trará conteúdos especiais, com influenciadores mostrando como é a “maternidade real”, através de vídeos comparando “expectativa x realidade”.
Guilherme e Luís tinham 6 e 7 anos quando foram adotados
Publicidade
Se você é fã de bebidas mais doces, certamente vai ficar empolgado com o anúncio do Starbucks da chegada do Galaxy...
Nos países em que o natal acontece durante os mais rigorosos invernos, os suéteres natalinos são parte da...
O que você faz ao encontrar uma pessoa rindo freneticamente? Todos já passamos por isso - tal como um bocejo, a...
Se antes camisetas, bandeiras ou bonés faziam a vez dos ideologistas mais fervorosos, hoje é difícil dizer o que...
Todo mundo gosta de ganhar alguma coisa de graça. E os cachorros também. Para divulgar a marca de ração...
Você toparia mudar o destino de viagem e ir para um local totalmente desconhecido e exótico? Foi esse desafio que a...
De vez em quando a fronteira entre o cinema e a vida se confunde, e aquilo que parecia só acontecer nas telas de...
Para ocupar os períodos de ócio e tédio que a situação da quarentena e do isolamento podem eventualmente nos...
Reverb - Você certamente já deve ter ouvido falar nos pictures disc, discos de vinil que trazem, normalmente em...