Debate

Mulher adota vibe ‘Pantanal’ e imita ‘onça’ em live na frente de motel após descobrir traição

20 • 05 • 2022 às 14:01
Atualizada em 20 • 05 • 2022 às 14:08
Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Ser traído não é bacana. E Dayse Monique, uma moradora de Belém, do Pará, não gostou mesmo de descobrir seu marido no motel com outra.

E como Juma Marruá de ‘Pantanal’, ela se transformou em onça enquanto transmitia a descoberta na frente do estabelecimento.

Mulher que foi vítima de traição se transformou em ‘Juma Marruá’ e virou fera a la Pantanal; população ficou ao seu lado em transmissão ao vivo

Deyse chegou na frente do motel e começou a fazer uma transmissão ao vivo no Instagram. Revoltada, ela acabou protagonizando uma cena no estabelecimento. Enquanto os dois ficavam no rala-e-rola dentro do quarto, Monique atraiu a atenção de populares.

“Tá tudo ótimo. Tudo o que Deus tira é livramento. Eu sou linda, sou bela, sou estudiosa, tenho minha faculdade. Não preciso ficar me doendo por esse ‘merda’. Mas eu estou fazendo [essa briga] que é pra aprender. Porque a mulher que se mete [com homem casado], ela tem que se garantir. Eu não tenho sangue de barata. Vou fazer onda, sim”, disse a mulher.

Confira o vídeo:

No meio da transmissão, ela pegou um tijolo no meio da rua e jogou na porta do motel. O caso teve um agravante de crueldade, tendo em vista que a amante de seu marido era sua amiga.

“Nunca perca seu brilho, independentemente da situação. Eu posso até ser presa. Mas quem não tem chifre não entra no céu”, disse Monique durante a transmissão.

Questionada se perdoaria a traição de seu marido, ela afirmou categoricamente que não reataria. E ainda cutucou a influenciadora Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar, o campeão do “Big Brother Brasil 2022”. “Deus me livre [de voltar com ele], mana. Tu tá vendo a vergonha que eu tô passando? Não sou Maíra Cardi, não”, afirmou.

Ela foi escoltada pela polícia para fora da casa. Os populares aguardaram para ver o que os amantes fariam depois disso; eles fugiram de carros junto em alta velocidade. Enquanto isso, as pessoas gritavam “Talarica! Talarica!”.

Publicidade

Canais Especiais Hypeness