Inspiração

O emocionante resgate de um cãozinho preso num buraco e desaparecido há dias

17 • 05 • 2022 às 10:21 Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Imagine ficar por 56 horas preso em um lugar. Isso são dois dias inteiros e mais oito horas. É definitivamente assustador, não é?

Foi isso o que ocorreu com Flossie, uma cachorrinha de Devon, na Inglaterra. A cadelinha extremamente sapeca acabou se perdendo durante um passeio e acabou presa em um buraco de coelho no interior.

– Cachorro nada 220 km e acaba resgatado por trabalhadores em plataforma de petróleo

Cachorrinho foi resgatado após se perder em toca de coelho na cidade de Devon, na Inglaterra; caso viralizou na imprensa britânica

A tutora de Flossie se chama Bracken Jelier. Ela publicou no Facebook um aviso para seus amigos saberem que a cachorrinha sumiu. Ela pediu ajuda para diversas pessoas para encontrar a cachorra. Isso foi na segunda-feira.

Apenas três dias depois, na quinta-feira, a cachorrinha foi encontrada. Flossie estava debaixo da terra e foi encontrada graças a ajuda de amigos.

– A história de afeto do cachorro que cuida dos gatinhos resgatados em abrigo

O cachorrinho foi encontrado pela equipe do Mid Devon Hunt Club, um grupo de caçadores da região de Devon, que fica no condado homônimo no sul da Grã-Bretanha.

“Estamos na lua”, escreveu Bracken no Facebook. “É uma história muito longa com algumas coincidências inacreditáveis que a levaram a ser descoberta após 56 horas enterrada no subsolo.”

Confira um vídeo que mostra o momento em que Bracken Jelier encontra a sua cachorrinha depois do resgate:

Leia também: Cachorro resgatado que tinha medo de pessoas acompanha gravidez da dona e se apaixona por seu irmãozinho

Ela celebrou o resgate em suas redes sociais. “Estamos incrivelmente satisfeitos por tê-la em casa. Além de estar um pouco desidratada e abaixo do peso, ela está absolutamente bem”, disse a tutora.

Publicidade

Fotos: Reprodução/SNWS


Canais Especiais Hypeness