Inspiração

Podcaster com câncer terminal se despede: ‘Vamos dançar, tomar sol e rir. Eu vou chorar (sempre que possível)’

Redação Hypeness - 11/05/2022 às 13:40 | Atualizada em 11/05/2022 às 14:49

A podcaster Deborah James conduziu por anos o programa ‘Me, You and The Big C’ (em tradução livre, ‘Eu, você e o grande C). O podcast da BBC falava sobre a vida da influenciadora digital e sua relação com o câncer.

Deborah foi diagnosticada com câncer de intestino extremamente grave há cinco anos. A luta dela contra a doença, infelizmente, está se encerrando. E ela deu um depoimento emocionante nas redes sociais falando sobre sua trajetória.

Deborah James se despediu de seus amigos nas redes sociais; ela abandonou a luta contra a doença pela quimioterapia e ingressou em tratamento paliativo

Os tratamentos para seu câncer não estavam mais fazendo efeito desde dezembro do ano passado. Desde então, Deborah começou a fazer tratamentos paliativos para evitar a dor excruciante causada pela doença.

– Imagens mostram regressão de câncer terminal após terapia pioneira no Brasil

“Meu corpo simplesmente não aguenta mais continuar”, disse Deborah James em um post no Instagram.

“Vamos dançar”

“Ninguém sabe quanto tempo me resta, mas não sou capaz de andar, durmo a maior parte dos dias, e a maioria das coisas que eu dava como certas são sonhos distantes”, continuou. Ela afirmou que tem recebido muito carinho e muito amor, mas que não há mais forma de combater a doença.

“Eu sei que buscamos todas as possibilidades. Mas mesmo com todos os tratamentos inovadores contra o câncer no mundo ou mesmo se houver uma nova descoberta mágica, meu corpo simplesmente não consegue mais continuar”, disse Deborah aos seus mais de 300 mil seguidores nas redes sociais.

Ela agradeceu o carinho de seus seguidores, familiares e amigos

– Autora de ‘Comer, Rezar e Amar’ se casa com sua melhor amiga, diagnosticada com um câncer terminal

“Agora, para mim, a meta é levar um dia de cada vez, passo a passo, e ser grata por outro nascer do sol. Toda a minha família está ao meu redor e vamos dançar juntos, tomando sol e rindo (eu vou chorar!!) em todos os momentos possíveis!”, completou em seu depoimento.

Publicidade

Fotos: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Canais Especiais Hypeness