Reverb

Rihanna dá à luz um menino. E estes são os 5 momentos mais fofos da comentada gravidez

19 • 05 • 2022 às 16:37
Atualizada em 19 • 05 • 2022 às 17:25
Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Nesta quinta-feira (19), foi anunciado que cantora Rihanna deu à luz ao seu primeiro filho. Riri anunciou sua gravidez no início desse ano e colecionou momentos incríveis ao longo desta trajetória.

O nome da criança ainda não foi divulgado, mas os fãs do casal Riri e A$AP Rocky estão em polvorosa com a notícia da mais nova mãe do mundo pop.

Rihanna marcou com gestação cheia de looks e momentos engraçados

Rihanna começou a se relacionar com o A$AP Rocky no ano de 2020. Desde então, o casal protagonizou momentos incríveis – como a participação no Met Gala 2021 -, além de serem flagrados em cenas muito fofas que conquistaram o coração dos internautas.

Por isso, faremos uma seleção aqui no Hypeness com os momentos mais marcantes da gestação da nossa tão amado Rihanna. Confira:

1. Rihanna anuncia gravidez

A cantora e empresária dona da Fenty decidiu anunciar sua gravidez publicamente com um belo ensaio de fotos junto de A$AP Rocky, seu parceiro e pai da criança.

As imagens foram feitas durante o inverno em Nova York e já mostravam uma das mais marcantes características dessa gestação: os looks incríveis de Rihanna ao longo da gravidez:

2. Os elogios de A$AP Rocky

O rapper A$AP Rocky já era bastane aclamado dentro do mundo crítica musical por conta de seu trabalho, mas começou a ganhar o status de A-list depois de começar a namorar Rihanna.

Durante uma entrevista em um evento, o cantor afirmou que “nunca viu uma mulher grávida tão linda”. Ele declarou publicamente seu amor diversas vezes, mas tudo se consagrou na canção ‘D.M.B’, onde o rapper reflete sobre seu amor por Rihanna.

Confira uma das entrevistas de Rocky:

E o clipe de Rocky:

3. A manga com sal

Em abril de 2020, Rihanna foi flagrada com um barrigão em Barbados, sua terra natal, comendo manga com água salgada do mar.

As imagens acabaram viralizando por mostrar a simplicidade da rainha em um dos momentos mais marcantes da gestação:

4. Os looks

Ao longo da gravidez, Rihanna não perdeu o status de ícone fashion. Além de fazer questão de exibir o barrigão, a cantora natural de Barbados esbanjou beleza em diversos eventos.

Confira alguns looks de Riri:

5. A roupinha de bebê

Um dos grandes trunfos de Rihanna e de sua persona pública é ser gente como a gente. A bilionária dona de um império na moda também é emocionada.

Riri foi flagrada durante sua gestação comprando roupinhas para o filho que nasceu essa semana e a reação dela vai fazer muita gente se identificar.

Leia também: Rihanna, exuberante na capa da Vogue, quer mudar visão sobre gravidez

Publicidade

Fotos: Reprodução/Instagram/bagirlriri


Canais Especiais Hypeness

Especiais