Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Nesta quarta-feira (5), o Rock in Rio anunciou o lançamento de mais uma atração para o festival que ocorrerá em setembro no Rio de Janeiro.
A cidade maravilhosa também recebe neste ano a quarta edição do Rock in Rio Academy by HSM, um curso com experiências e conteúdos exclusivos para gestores e empreendedores focados nos obstáculos e processos de mudanças atuais que as empresas, pessoas e organizações estão enfrentando.
A ideia é adquirir experiência com a expertise da equipe do Rock in Rio, uma das principais marcas no âmbito do mundo dos eventos e da cultura após dois anos de pandemia e de isolamento social.
“Considero muito especial esta edição do Rock in Rio Academy by HSM pois, após os desafios que o mundo viveu nos últimos anos (e ainda vive), abordaremos questões que surgiram ou que ganharam extrema relevância não só para a nossa marca, mas para qualquer segmento de mercado, onde negócios e pessoas tiveram que se reinventar e assumir um sério compromisso com a aprendizagem contínua e com a geração de valor para a sociedade”, enfatiza Agatha Arêas, vice-presidente de Learning Experience do Rock in Rio.
Evento corporativo irá compartilhar experiência do Rock in Rio para empreendedores durante festival em setembro
A imersão proporcionada pelo evento é um dos exemplos mais evidentes de como o festival compartilha sua filosofia, práticas e cultura empresarial, que tornam a marca referência no Brasil e no mundo. Para a edição deste ano, o tema central será “A reinvenção contínua do negócio para lidar com futuros incertos”.
O objetivo do evento é compartilhar a cultura Rock in Rio de sonhar e fazer acontecer, criando experiências inesquecíveis e de impacto para inspirar a criação de caminhos que gerem valores tanto para as empresas como para a sociedade, por meio de uma experiência única que mistura entretenimento e aprendizado.
Entre os palestrantes, estão figuras como Roberto Medina, fundador e presidente do RiR; Luis Justo, CEO; Roberta Medina, vice-presidente executiva; Rodolfo Medina, vice-presidente de Marketing & Parcerias e Presidente Executivo do Grupo Dreamers; Ana Deccache, diretora de Marketing; Zé Ricardo, diretor artístico do Palco Sunset e do Espaço Favela; Ricardo Acto, vice-presidente de Operações; Juliana Ribeiro, diretora de Ticketing; e Agatha Arêas, vice-presidente de Learning Experience; além de executivos da HSM Educação Corporativa, dentre os quais, o CEO Reynaldo Gama.
O investimento é de R$3.500 no pacote Gramado, que inclui um ingresso de gramado para o festival e o cliente poderá escolher entre os dias 08, 09, 10 ou 11 de setembro. Para quem quer a experiência VIP, a experiência custa R$ 3.950. No on-demand, as palestras custam R$ 119. As inscrições começam nessa quinta-feira (5).
Publicidade
Depois de entender o diagnóstico, mulheres que vivem a maternidade atípica entram em uma dura jornada para garantir...
A novela Segundo Sol ainda não estreou no horário nobre da TV Globo, mas já está causando polêmica. A trama, que...
Coisas que acontecem só no Brasil: Gabriel Barbosa, o Gabigol, camisa 9 do Flamengo, está sendo acusado de...
"Eu estou aqui porque preciso mostrar para os meus pais que sou filha deles — e eles não me criaram para aceitar...
O nome de Damares Alves segue dominando o noticiário. A ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, segundo...
Os sete tiros dados nas costas de Jacob Blake, um homem negro desarmado de Kenosha, no estado americano de Wisconsin,...
Alunos da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) foram pegos de surpresa durante uma aula realizada na última...
A Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa (FDUL) amanheceu com um caixote de madeira cheio de pedras e...
Você já repensou o uso do plástico na sua vida? Nós aqui estamos diariamente abrindo espaço para iniciativas e...