Debate

‘Rock in Rio Academy’: festival forma empreendedores com enfoque em experiências incríveis

Yuri Ferreira - 05/05/2022 às 10:26

Nesta quarta-feira (5), o Rock in Rio anunciou o lançamento de mais uma atração para o festival que ocorrerá em setembro no Rio de Janeiro.

A cidade maravilhosa também recebe neste ano a quarta edição do Rock in Rio Academy by HSM, um curso com experiências e conteúdos exclusivos para gestores e empreendedores focados nos obstáculos e processos de mudanças atuais que as empresas, pessoas e organizações estão enfrentando.

A ideia é adquirir experiência com a expertise da equipe do Rock in Rio, uma das principais marcas no âmbito do mundo dos eventos e da cultura após dois anos de pandemia e de isolamento social.

“Considero muito especial esta edição do Rock in Rio Academy by HSM pois, após os desafios que o mundo viveu nos últimos anos (e ainda vive), abordaremos questões que surgiram ou que ganharam extrema relevância não só para a nossa marca, mas para qualquer segmento de mercado, onde negócios e pessoas tiveram que se reinventar e assumir um sério compromisso com a aprendizagem contínua e com a geração de valor para a sociedade”, enfatiza Agatha Arêas, vice-presidente de Learning Experience do Rock in Rio.

Evento corporativo irá compartilhar experiência do Rock in Rio para empreendedores durante festival em setembro

A imersão proporcionada pelo evento é um dos exemplos mais evidentes de como o festival compartilha sua filosofia, práticas e cultura empresarial, que tornam a marca referência no Brasil e no mundo. Para a edição deste ano, o tema central será “A reinvenção contínua do negócio para lidar com futuros incertos”.

O objetivo do evento é compartilhar a cultura Rock in Rio de sonhar e fazer acontecer, criando experiências inesquecíveis e de impacto para inspirar a criação de caminhos que gerem valores tanto para as empresas como para a sociedade, por meio de uma experiência única que mistura entretenimento e aprendizado.

Entre os palestrantes, estão figuras como Roberto Medina, fundador e presidente do RiR; Luis Justo, CEO; Roberta Medina, vice-presidente executiva; Rodolfo Medina, vice-presidente de Marketing & Parcerias e Presidente Executivo do Grupo Dreamers; Ana Deccache, diretora de Marketing; Zé Ricardo, diretor artístico do Palco Sunset e do Espaço Favela; Ricardo Acto, vice-presidente de Operações; Juliana Ribeiro, diretora de Ticketing; e Agatha Arêas, vice-presidente de Learning Experience; além de executivos da HSM Educação Corporativa, dentre os quais, o CEO Reynaldo Gama.

O investimento é de R$3.500 no pacote Gramado, que inclui um ingresso de gramado para o festival e o cliente poderá escolher entre os dias 08, 09, 10 ou 11 de setembro. Para quem quer a experiência VIP, a experiência custa R$ 3.950. No on-demand, as palestras custam R$ 119. As inscrições começam nessa quinta-feira (5).

Publicidade

Fotos: Divulgação/Rock in Rio


Yuri Ferreira
Jornalista formado na Escola de Jornalismo da Énois. Já publicou em veículos como The Guardian, UOL, The Intercept, VICE, Carta e hoje escreve aqui no Hypeness.

Canais Especiais Hypeness