Inspiração

Rodrigo Mussi revela ter sido vítima de abuso na infância e que se recupera de acidente na casa de ex-‘BBB’

30 • 05 • 2022 às 13:23
Atualizada em 30 • 05 • 2022 às 13:31
Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Em entrevista exclusiva ao “Fantástico”, da TV Globo, o ex-‘BBB’ e influenciador digital Rodrigo Mussi revelou ter sido vítima de abuso sexual durante a infância.

O participante do reality show concedeu sua primeira entrevista à imprensa brasileira depois de sofrer um grave acidente de carro no dia 31 de março desse ano, na Marginal Pinheiros, em São Paulo.

Rodrigo Mussi está se recuperando de grave acidente em São Paulo; ele conta com o apoio de fãs e amigos

Depois de um mês internado, três cirurgias e mais outro mês para se recuperar e um tratamento com fisioterapia, Rodrigo decidiu se abrir com o público no “Fantástico”.

Além de relatar o longo processo de recuperação, o ex-‘bbb’ também contou sobre ter sido vítima de violência sexual durante sua infância.

– Viih Tube revela estupro sofrido aos 16 anos e diz ser ‘obrigada a conviver com quem me estuprou’

“Eu nasci em um lar bem difícil, de pais que se agrediam na minha frente. Chegavam bêbados. Minha mãe ia trabalhar e deixava eu com uma mulher que abusava de mim, na época”, disse Rodrigo Mussi ao “Fantástico”.

De acordo com Rodrigo, ele passou três anos sob os cuidados da babá que lhe abusou. “Tenho algumas lembranças desse abuso. Umas das poucas coisas que eu tenho da infância. Não sei como que a gente cresceu. Isso daí foi muito difícil”, contou ao programa.

Acolhimento de ViihTube

Rodrigo Mussi recebeu alta há pouco tempo e foi se hospedar na casa de ViihTube, influenciadora, atriz e também ex-participante do “BBB”.

Rodrigo e Viih se conheceram após o termino do “BBB 22” e ficaram muito amigos, com ela inclusive ajudando no fluxo de informações no período em que ele esteve internado em São Paulo. Nada mais natural, portanto, do que Mussi se hospedar na casa da amiga.

“A Viih foi uma grande amiga que apoiou meu irmão, me apoiou para caramba. Nesse momento, uma irmãzinha mais nova, parceira. Ela tem um coração enorme, foi um anjo para o meu irmão que estava perdido no que fazer. Deu para entender que ela realmente sofreu com tudo que aconteceu”, explicou Rodrigo.

Rodrigo Mussi e Viih Tube curtiram muita música no Lollapalooza alguns dias antes de trágico acidente do influenciador

Rodrigo Mussi está recebendo os tratamentos na casa da atriz. E não parou de rasgar elogios para a jovem de 21 anos de idade. “Ela tomou partido e vi que ela fazia tudo com o coração e com amor. Foi genuíno e ela foi fundamental nesse processo todo. Me deu um quarto, TV e banheiro. Não é menina, é mulher!”, completou.

Publicidade

Fotos: Destaques e Foto 1: Reprodução/TV Globo Foto 2: Reprodução/Instagram Stories/@viihtube


Canais Especiais Hypeness