Inspiração

Rodrigo Mussi: veja 1ª foto do ex-‘BBB’ após acidente de carro em SP: ‘Estou de volta’

27 • 05 • 2022 às 12:20
Atualizada em 27 • 05 • 2022 às 13:12
Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

O ex-‘BBB’ Rodrigo Mussi fez sua primeira aparição pública depois do trágico acidente que sofreu em 31 de março deste ano. O influenciador, que possui mais de 3,9 milhões de seguidores nas redes sociais, estava em um carro que bateu em um caminhão na Marginal Pinheiros, em São Paulo.

Ele ficou internado por mais de um mês e segue se tratando para se recuperar dos traumas do acidente. No próximo domingo (29), uma entrevista exclusiva será exibida no “Fantástico”, da TV Globo. As imagens da entrevista foram as primeiras de Rodrigo depois do acidente.

Essa é a primeira foto de Rodrigo Mussi depois de trágico acidente

Rodrigo Mussi estava em um carro de aplicativo da 99, que inclusive é patrocinadora do BBB 22, voltando de um jogo do São Paulo, no Morumbi. O motorista do veículo acabou dormindo ao volante,  fato que ocasionou o acidente na via expressa.

Mussi foi internado em estado grave e passou por três cirurgias durante sua estadia no Hospital das Clínicas, em São Paulo. Posteriormente, ele foi iniciou um tratamento na Rede de Reabilitação Lucy Montoro, referência no país no uso de terapias com robótica e alta tecnologia.

Agora, ele fez sua primeira aparição pública. Em mensagem para a equipe do “Fantástico” publicada nas redes sociais, o ex-‘BBB’ disse estar feliz pela recuperação.

“Estou de volta. Quero agradecer demais o carinho, o amor e as orações de vocês. Milagres existem muito por conta das orações de vocês. Estou feliz. É uma segunda chance e espero retribuir ao mundo de uma maneira ainda maior e muito melhor”, disse.

Confira o primeiro vídeo de Rodrigo Mussi depois do acidente sofrido em março:

Na semana passada, Rodrigo Mussi havia publicado uma mensagem de próprio punho nas redes sociais. “Aqui é o Rodrigo, vocês dizem que eu sou um milagre e eu acredito que não estou vivo à toa. Ainda estou assimilando tudo. Obrigado, Deus, por me dar uma nova chance, uma nova vida e um livro novo em branco nas mãos para escrever novas histórias. Agora faço aniversário duas vezes por ano. Lembrem-se: somos abençoados para abençoar. Em breve estou de volta”, escreveu.

Nota de Rodrigo Mussi no Instagram emocionou fãs do influenciador

O motorista Kaique Reis, de 24 anos, não foi indiciado pela Polícia Civil pelo acidente. O órgão constatou excesso de jornada de trabalho e imprudência, mas decidiu não abrir processo criminal contra o trabalhador.

Publicidade

Fotos: Reprodução/Instagram/oshowdavida Foto 2: Reprodução/Instagram/rodrigo.mussi


Canais Especiais Hypeness