Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Não poder demonstrar muito interesse, não fazer isso ou aquilo no primeiro encontro ou mesmo acabar com qualquer romance depois de anos de relação. Quantas verdades absolutas ouvimos ao longo da vida sobre relacionamentos amorosos? Essas são só algumas, mas os tempos mudaram e as relações também.
Por isso, parece que hoje algumas dessas verdades estão mais para mitos e podemos provar!
5 verdades absolutas que já não valem mais quando o papo é amor
O dia mais romântico do ano está chegando e, cada vez mais, os relacionamentos têm diferentes “formatos”, status e dinâmicas, mas o que realmente importa é o amor. Por isso, para O Boticário, o Dia dos Namorados agora é o Dia do Amor: uma data mais contemporânea, plural e que celebra todas as formas de amar.
Vem com a gente quebrar todos os mitos e verdades absolutas que ficaram no passado:
Cada relação é única e, tendo honestidade sobre os sentimentos, não tem porque impor determinados limites para o carinho e para a proximidade. Fazer a linha emocionada não precisa ser um impeditivo e pode ainda ser um estímulo para uma relação que está começando. Não é todo mundo que gosta de joguinhos infinitos.
Demonstrar carinho, cuidado e receber tudo isso de volta é gostoso demais – sempre respeitando os limites de cada um. Quando as duas pessoas deixam claro como se sentem e compartilham responsabilidade afetiva e reciprocidade, ambas sentem mais segurança e conseguem entender até que ponto a outra está confortável para ir. Com parceria e respeito, uma relação de ficante pode ser tão gostosa como um namoro ou uma grande amizade. Tem que tratar as pessoas bem, isso sim!
Presentes são demonstração de carinho, não contratos de compromisso. Presenteamos nossa família, amigos, namorados. Por que não uma pessoa que estamos nos relacionando e curtindo? Status não precisa impedir essas trocas tão gostosas, certo?
Não é por que o namoro já está firmado que não há comemoração possível. Celebrar o amor é algo para se fazer todos os dias. Claro que algumas atitudes mais emocionadas vão se transformando em rotina, mas isso não precisa ser negativo. A rotina para um casal que está bem é saudável e pode fazer a relação evoluir melhor. Pode celebrar sim!
Somos todos muito diferentes e nada é garantido quando falamos em relacionamentos. Morar junto com qualquer pessoa é difícil, independente do status – lembra como era com a sua família? Pode dar super certo, assim como pode ser mais complicado e gerar dificuldades na relação. A única garantia é o amor.
Agora que colocamos todos esses mitos no lugar deles, já pode planejar sua comemoração com o carinho que a data merece. Neste Dia do Amor, presenteie com O Boticário e comemore as relações. Independentemente do status, sabemos o que realmente importa em uma relação é o amor e o respeito.
Com mais de 13 opções de presente exclusivos e especiais para o Dia do Amor, feitos com as marcas de sucesso de O Boticário, vai ser fácil encontrar uma opção que seja a cara do seu crush. Escolha o seu e espalhe o amor!
Publicidade
Uma das grandes artistas atuais tem apenas 7 anos e responde pelo nome de Aelita Andre. A menina australiana pinta...
Ao assistir um típico exemplo de barbárie ocidental, diante de uma briga generalizada entre torcedores ingleses,...
No dia 31 de agosto, a The Walt Disney Company lançou seu novo serviço de streaming para a América Latina: o Star+....
Memes, conversas quentes, fofocas e cultura. Há cerca de um ano o “teacher Tiago”, como é carinhosamente chamado...
Crianças autistas possuem uma grande dificuldade de se comunicar e demonstrar afeto para elas pode ser um enorme...
A The Shemale Association For Fundamental Rights (SAFFAR), uma ONG que luta pelos direitos fundamentais no Paquistão,...
Mathew Knowles, 67, o pai cantora Beyoncé, revelou em entrevista diagnóstico de câncer de mama e sua vontade de...
O rapper norte-americano Macklemore, de 34 anos, resolveu dar um presente de aniversário diferente para a avó Helen,...
O carnaval de rua no Rio de Janeiro é garantia da mais franca, ampla e irrestrita diversão. A "permissão" concedida...