Criatividade

‘Alien humano’ aparece com duas bocas em fotos com novas intervenções

15 • 06 • 2022 às 15:39
Atualizada em 23 • 06 • 2022 às 14:25
Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

O francês Anthony Loffredo acumula mais de um milhão de seguidores nas redes sociais por conta de suas modificações corporais extremas. Dessa vez, o modelo arrancou uma parte inferior de seu rosto para fazer uma “segunda boca”. Será que, agora, o dono do Black Alien Project passou dos limites?

Anthony alega já ter alterado 87% de seu corpo na missão de se transformar em um “Alien Humano”. Entre as modificações, estão a retirada de dedos, orelhas, pedaços do nariz, lábios, inserção de saliências nas sobrancelhas e testa, além de outros equipamentos debaixo da pele. Além disso, o corpo de Anthony é praticamente todo tatuado.

Homem considera que seu corpo está em transformação em um Alien. Atualmente, ele está 87% transformado em um ET, de acordo com seus próprios cálculos. (Não nos pergunte como isso funciona).

“Sempre fui apaixonado por mutações”

O francês abandonou uma “vida normal” há alguns anos para investir em sua empreitada de modificação corporal extrema.

“Desde muito pequeno, eu sempre fui apaixonado por mutações e transformações no corpo humano. Eu tive um clique quando me tornei segurança particular. Percebi que não estava vivendo da forma que queria. Parei com isso aos 24 anos e me mudei pra Austrália para começar a minha jornada”, contou o ‘Black Alien Project’ ao Daily Mirror em 2017.

– ‘Diabão’ e ‘mulher demônia’ se defendem de críticas e falam de suas modificações corporais

“Gosto de vestir a carapuça de um personagem espantador. Em muitos lugares, eu quase que interpreto um personagem diferente, especialmente nas ruas durante à noite. É curioso explorar o contraste entre quem eu sou e aquilo que interpreto”, completou.

Homem tem modificações extremas em seu corpo e causa divisão nas redes sociais

Mudanças causam controvérsia nas redes sociais 

A nova mudança causou choque e repulsa para pessoas nas redes sociais. Contudo, enquanto muitos pregam ódio e criticam o modelo – que altera somente seu próprio corpo a seu próprio gosto -, outra parte da comunidade se sente admirada e até atraída por Anthony.

Nos comentários, muitas pessoas pedem para que o “alienígena” faça um perfil no OnlyFans e compartilhe fotos íntimas para assinantes nas redes.

Leia também: A moda das ‘blackout tattoos’ cobre partes do corpo de preto e está fazendo a cabeça de muita gente

Publicidade

Fotos: Reprodução/Instagram/@the_black_alien_project


Canais Especiais Hypeness