Arte

Almir Sater é abordado por PMs, que criam história com Eugênio, de ‘Pantanal’

23 • 06 • 2022 às 13:25
Atualizada em 23 • 06 • 2022 às 14:24
Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

O cantor Almir Sater é figura conhecida no Mato Grosso do Sul. Dono de algumas propriedades rurais no Pantanal, o músico e ator passa parte de seu tempo na região.

Além disso, Sater está participando das gravações de “Pantanal”, atual novela das nove da TV Globo. O sucesso da trama tem sido tão grande que até os policias militares de Aquidauana (MS) estão engajados na febre pantaneira.

– Pantanal: 30 anos após novela, bioma perdeu água, vegetação e vive desastre ambiental

Almir Sater, dono de terras na região do Pantanal, foi tietado por PMS fãs da novela ‘Pantanal’; policiais fizeram postagem sobre trama em rede social

Tudo isso para dizer que Almir Sater foi abordado pela PM recentemente durante uma blitz, mas a polícia militar não se satisfez em tirar apenas uma foto com o cantor de ‘Tocando em Frente’. Eles criaram uma baita história com o personagem de Almir em “Pantanal”.

– ‘Pantanal’: Maria Bruaca caiu nas graças do povo com busca por independência e lição feminista

‘O senhor é o dono dessa chalana?’

Nas redes sociais, o 7º Batalhão da Polícia Militar de Aquidauana (MS) postou uma fanfic com Almir Sater. Ela começa assim:

“Já estava escurecendo… Nossa equipe da Patrulha Rural avistou o Eugênio, próximo à chalana, contemplando o horizonte no barranco do Rio. O policial se aproximou e perguntou: – O senhor que é o dono da chalana?”

Postagem no Facebook da PM do Mato Grosso do Sul bombou entre populares

Leia também: Da rejeição da Globo ao remake: 10 curiosidades sobre a versão original de ‘Pantanal’

No que Almir Sater, quer dizer, o Eugênio de “Pantanal” retruca: E ele respondeu: ‘Essa é minha sina, correr as águas desse Pantanal de cima/abaixo… Levando e trazendo gente… Sonhos… Esperança… Essa vida é bonita demais pra se ser sozinho…’. Muito obrigado, Eugênio, por levar e trazer: gente, sonhos e esperança! Enquanto nós da PMMS buscamos levar paz e segurança”, disse a corporação em postagem no Facebook.

Publicidade

Fotos: Divulgação/Polícia Militar do Mato Grosso do Sul


Canais Especiais Hypeness