Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Quem assistiu ao programa ‘Live CNN’, da CNN Brasil, na tarde da última quarta-feira (23), acabou se surpreendendo com uma gafe do jornalista e âncora Daniel Adjunto.
Durante a chamada de uma notícia sobre o preço do gás de cozinha, o apresentador se confundindo e soltou o termo “gás de c*zinho”. Ato falho, claro, mas que viralizou nas redes.
Jornalista cometeu erro ao trocar “cozinha” por “c*zinho” em transmissão ao vivo da CNN
Daniel rapidamente se corrigiu do erro, mas a internet não perdoou. As imagens acabaram sendo gravadas e viralizaram rapidamente no Twitter.
O âncora noticiava a desistência do governo federal em tentar reduzir o valor dos impostos sobre o diesel e o gás de cozinha para diminuir o preço dos combustíveis no curto prazo.
– Afiliada da Globo comete gafe e coloca palavrão no nome de repórter
“O líder do governo no Senado, Carlos Portinho, confirma que o Planalto deve desistir de zerar o ICMS do diesel e do gás de c*zinho, cozinha. O assunto foi discutido na reunião de líderes desta manhã”, disse o jornalista.
Confira o vídeo da gafe de Daniel Adjunto durante o ‘Live CNN’ na última quinta-feira:
Gás de c*zinho
eu vou morrer pic.twitter.com/mYovHN1mHT— CEO Babidia (@babi) June 23, 2022
Na terça-feira (21), um jornalista da TV Fronteira Paulista, afiliada à TV Globo na região do Oeste Paulista, também cometeu uma gafe de cunho sexual durante uma transmissão ao vivo.
O repórter relatava a lotação do transporte público em Presidente Prudente, mas acabou confundindo o “horário de pico” e disse “horário de p*ca”.
“Aquela reclamação onde muitas pessoas acabam vivendo verdadeiro aperto nos horários de pica… De pico! Falta de linha, enfim, realmente é muito complicado essa situação. A gente vai seguir acompanhando”, falou, ao vivo, o jornalista David de Tardo.
Veja:
Enquanto isso no jornal da minha cidade… pic.twitter.com/O5Vt6FLUcX
— lu. (@__luciano) June 21, 2022
Leia também: Afiliada da Globo demite apresentador que mostrou homem nu em jornal, diz site
Publicidade
Pelo menos por hora, a Amazônia está livre de alguns danos provocados pela ação do homem. O Ibama negou licença...
Nessa semana, o trabalho social do Padre Júlio Lancellotti foi alvo de críticas da deputada Janaína Paschoal...
A cantora Melanie Martinez, famosa entre o público adolescente no Brasil e no mundo, foi acusada pela ex-melhor amiga,...
Denunciando nas ruas a hipocrisia da guerra às drogas, em especial à maconha, a Marcha da Maconha completa em 2018...
Todo mundo possui na memória uma história ruim ocorrida em um primeiro encontro, mas nenhuma é tão organizada e...
Em 1999 o Senado Federal estabeleceu a criação da Semana Nacional Antidrogas para alertar sobre os efeitos da...
Uma reportagem do jornal Diário da Região mostrou como a iniciativa privada e a cidade de São José do Rio Preto...
Foi publicada nesta quarta-feira (8), no Diário Oficial da União, a mudança na norma da Agência Nacional de...
Por essa ninguém esperava, mas um grupo de satanistas entrou com um processo de 50 milhões de dólares contra o...