Diversidade

Claudia Rodrigues pede ex-empresária em casamento; noiva esteve ao lado de atriz na luta contra a esclerose múltipla

07 • 06 • 2022 às 11:44
Atualizada em 07 • 06 • 2022 às 11:49
Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

A atriz Claudia Rodrigues – que luta há mais de 20 anos contra a esclerose múltipla – pediu a sua ex-empresária, Adriane Bonato, em casamento.

Em um vídeo no Instagram, a humorista – que marcou os anos 1990 e 2000 na TV Globo -, afirmou que Adriane é o “amor da sua vida”.

Adriane e Cláudia trabalharam juntas por 10 anos; atriz pediu ex-empresária em casamento

Adriane gerenciou a carreira de Claudia Rodrigues por uma década, mas deixou a posição profissional em março deste ano. “Após 10 anos, a empresária, Adriane Bonato, encerra seu contrato profissional com Claudia”, disse comunicado na página da atriz.

“Sem ela, eu sofro”

Em um vídeo publicado na noite desta segunda-feira (6), a atriz protagonista de “A Diarista” pediu para que a empresária “voltasse logo”. Cláudia afirmou que “não vive” sem a companheira e pediu a mão de Adriane em casamento.

“Gostaria muito que vocês respeitassem esse momento que estou passando e entendessem também. E não me julguem, por favor! Eu só quero ser feliz e vi que isso só é possível com o homem da minha vida! E eu descobri que o homem da minha vida é uma mulher! E essa mulher é a Adriane Bonato, uma pessoa incrível que me devolveu a vida e a vontade de viver e continuar lutando”, escreveu na legenda.

“Queria dividir isso com vocês e dizer que estou fazendo um pedido de presente de aniversário: é que a Dri entenda que eu amo ela, que não vivo sem ela, e sem ela vegeto e sofro. E quero viver com ela pro resto da minha vida. Por isso quero que ela aceite meu pedido de casamento. Esse é o meu pedido!”, finalizou ela no texto.

Confira o pedido de Cláudia:

Cláudia Rodrigues luta desde 2007 contra a esclerose múltipla, doença degenerativa autoimune que destrói o sistema nervoso do paciente. Ela recorreu a medicamentos diversos para atenuar os efeitos, inclusive o canabidiol.

Publicidade

Fotos: Reprodução/Instagram/@claudia_rodrigues_oficial


Canais Especiais Hypeness