Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
O rapper Edi Rock, membro dos Racionais MCs, está sendo acusado de estupro pela influenciadora e doula Juliana Thaísa. A mulher afirma que o cantor tentou abusar sexualmente dela dentro de sua própria casa. Ela revelou, em Stories no Instagram, evidências de que foi vítima de violência e mostra que Edi Rock esteve em sua residência.
O caso foi levado à Justiça de São Paulo, que arquivou o processo. Juliana afirma que sequer foi ouvida antes do arquivamento. O incidente ocorreu no ano passado.
Rapper é acusado de estupro; ele nega
“Tem um pouco mais de 1 ano que fui violentada, e na época eu não expus pra preservar a minha filha, fiquei com MEDO. E há pouco tempo decidi expor tudo, tanto as violências do núcleo familiar, como a violência do cantor de rap”, disse Juliana nos Stories
Ela seguiu, “Eu tô cansada de conversar com jornalista, de buscar ajuda na mídia, de verbalizar inúmeras vezes todo ocorrido e reviver as minhas dores, inclusive em dias seguidos e às vezes mais de uma vez por dia. Pra no final ouvir ‘a direção não autorizou a denúncia porque o inquérito foi arquivado’”, concluiu.
Segundo o relato, Edi Rock visitou Juliana e tentou abusar sexualmente dela no banheiro da casa da doula. Ela revela que não gritou para não acordar sua filha, que dormia na hora.
Juliana exibiu documentos do processo e conversas em acusação de estupro contra Edi Rock
“A justiça sabe que acontece clandestinamente, e mesmo assim, arquivou o inquérito sem que eu fosse ouvida. Porque todas as provas não foram o suficiente. Queria o quê? Que eu filmasse ele tentando me levar a força pro banheiro e tirar a minha roupa. Que momento eu ia conseguir fazer isso? Que ÓDIO”, desabafou a doula, que disse temer por sua vida.
“Se acontecer alguma coisa comigo, investiguem o Edi Rock. Existe um drive com todas as provas que não foram o suficiente para o Ministério Público. As pessoas certas já tem acesso, caso aconteça alguma coisa comigo”, alertou.
Nos stories, Juliana mostrou vídeos de câmeras de segurança, boletins de ocorrência, presença de policiais e sessões de terapia relacionadas ao incidente. Ela também mostrou o documento da Justiça que mostra o arquivamento do inquérito e do processo.
Salveee família! Sobre as acusações contra mim nas redes, já foi comprovado pela justiça que é MENTIRA!
Os fatos expostos tornaram a narrativa apresentada ilegítima e caluniosa. Meus advogados cientes, tomaram as medidas cabíveis. 🙏🏿
Atenciosamente: Edivaldo Pereira Alves
— Edi Rock (@edirock) June 21, 2022
O rapper do Racionais MCs se pronunciou por meio do Twitter e do Instagram e negou as acusações. Edi Rock afirmou que a narrativa é “ilegítima”. Ele ainda não se manifestou sobre as acusações e evidências apresentadas por Juliana Thaisa.
“Salveee família! Sobre as acusações contra mim nas redes, já foi comprovado pela justiça que é MENTIRA! Os fatos expostos tornaram a narrativa apresentada ilegítima e caluniosa. Meus advogados cientes, tomaram as medidas cabíveis. Atenciosamente: Edivaldo Pereira Alves”, escreveu.
Publicidade
A educação alimentar é uma questão menos debatida do que deveria. Durante a juventude, crianças e adolescentes...
Toga, terno, gravata… Parece que estava faltando alguma coisa. Ah, sim! As calças! Foi assim, sem calças, que o...
Os efeitos do machismo, dos padrões desiguais e da normatização de gênero podem ser percebidos em diversas camadas...
Apesar de diferenças ideológicas, todos os ex-ministros do meio ambiente vivos se uniram contra o desmonte promovido...
Em menos de três meses, o momento mais esperado dos últimos dois anos terá seu início: a estreia da última...
Você tem ideia de como se escolhe as atrizes que vão participar de uma produção? Testes de atuação e currículo...
Depois do polêmico "escola sem partido", agora tem uma iniciativa que promete ser bem mais útil para os estudantes:...
A 7ª Vara da Família do Paraná decretou a prisão do ex-jogador de vôlei Giba por não pagamento de pensão...
Pabllo Vittar está concorrendo ao título de mulher mais sexy do ano. A competição foi aberta pela revista Istoé...