Criatividade

Esses são os animais mais populares do mundo no TikTok

20 • 06 • 2022 às 09:56
Atualizada em 20 • 06 • 2022 às 11:46
Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Desde seu lançamento em 2016, o TikTok rapidamente ganhou popularidade e, em 2021, o aplicativo teve 3,3 milhões de downloads em todas as lojas de aplicativos. Isso é demonstrado pelos bilhões de pessoas que passam o tempo navegando no site, vendo vídeos engraçados ou vídeos fofos de animais

Os bichinhos são tão adorados nesta rede social, que ganham perfis dedicados a eles e se tornam grandes influenciadores, com milhões de seguidores. A plataforma, inclusive, divulgou a lista dos mais populares por lá. As contas “ThatLittlePuff”, “Jiffpom” e “Chipmunks of TikTok” são as três mais seguidas, com 26, 23 e 13 milhões de seguidores, nessa ordem. Consequentemente, também são as mais rentáveis no aplicativo. 

– Salem, o gato ‘Nazaré’ que roubou o filhote de outra gata e virou chuva de memes

Mal-humorados? Sim. Fofos? Sempre! Esses são os gatos da @ThatLittlePuff

Os gatinhos chefes de cozinha da “ThatLittlePuff”, por exemplo, já acumularam mais de 26 mil dólares por vídeo. De acordo com os criadores da conta e donos dos pets, o perfil surgiu do “tédio durante a pandemia e de uma tentativa de criar conteúdo divertido”. Já o cachorrinho da “Jiffpom”, que já era famoso por ter aparecido no clipe de “Dark Horse” da Katy Perry, recebe 20 mil por vídeo em que aparece usando roupinhas fofas. 

– Estas são as raças de cães mais inteligentes, segundo a ciência

Já o bichinho mais popular, ou que consegue mais engajamento na rede, é o golden retriver do perfil “Tuckerbudzyn”. Em um app em que a média de engajamento mais alta chega a 1,5%, os 4% por vídeo de Tucker são bastante impressionantes. 

Publicidade

Fotos: Reprodução / Tiktok


Canais Especiais Hypeness